sexta-feira, 14 de março de 2008

Jogador joga, torcedor torce

Acabo de sair de uma ilha de edição aqui na redação da TVCom.

Fui conferir imagens capturadas pelo nosso cinegrafista Daniel Barcelos no treino de hoje do Avaí.

Ele e o repórter Marcos Franzoni acompanharam um momento de clima tenso no treinamento.

Bate boca entre o meia Juliano e TRÊS torcedores do Avaí, que foram ao local de trabalho de Juliano cobrar dele os motivos dos gestos feitos pelo jogador na Ressacada, ontem, após o segundo gol do Avaí.

Que cena ridícula!

Jogador de futebol tem que jogar bola. Juliano errou ao fazer os tais gestos para a torcida na partida de ontem. Errou feio!

Torcedor tem que se limitar a torcer. Pode cobrar dentros limites aceitáveis e no lugar certo...na arquibancada. Erraram os torcedores.

Errou também o Avaí ao permitir que isso acontecesse no treino. Imagine se sai uma briga! Por pouco não aconteceu...

Mais um gol contra!

Abraços

3 comentários:

Unknown disse...

Caro Faraco,
Solicito, por seu intermédio, encaminhar sugestão à direção do Grupo RBS a contratação de um comentarista favorável ao Figueirense, pois desde a entrada ao Miguel Livramento, naturalmente o equilíbrio dos espaços destinados aos times da Capital ficou comprometido.
Essa situação já acontece no Sala de Redação da Rádio Gaúcha!
Está ficando difícil ouvir, ver ou ler os veículos da empresa dessa forma.
Um grande abraço!

Armanda Schweitzer disse...

Fiquei triste ao ver aquelas cenas no programa ontem. Acho essas coisas lamentáveis! Falta de respeito mutuo. Concordo contigo que as duas partes erraram, mas acho que o principal errado foi o Juliano, afinal ele é o profissional em questão. Lembro que fiquei extremamente triste qdo vi algo semelhante acontecer no Scarpelli com o Marcio Goiano e com o Sérgio Manoel. Ídolos da torcida que em momentos de baixo rendimento foram cobrados por torcedores malcriados e responderam com insultos e gestos deselegantes. Tá errado! Eles não podem responder! Tem que fingir que não ouviu e seguir em frente, voltar a render dentro de campo e calar a boca dos mal-educados. Sei que é difícil, pois são seres humanos, mas eles têm que estar preparados pras criticas educadas e pros xingões destemperados.

Kennedy disse...

Faraco, jogador responder é uma coisa, o Marquinhos do Figueira discutiu com alguns torcedores e queria briga. O que não pode acontecer é torcedor e jogador discutirem no treino, num bate boca, onde esta a segurança do time para os seus profissionais.