segunda-feira, 10 de março de 2008

Onde está o Avaí?

O Avaí está perdido. Perdeu o caminho, perdeu o rumo.

Onde está o time do primeiro turno? Os jogadores estão aí, são os mesmos, mas e o futebol, onde foi parar?

Falei aqui antes - Sergio Ramirez tinha que ter saído ao final do desastre do primeiro turno. Perdeu a referência, perdeu o comando, perdeu o grupo.

A saída de Martini do time titular foi o golpe final. Vou repetir: não se tira o líder e capitão do time titular impunemente, os reflexos aparecem. Pois os reflexos estão todos aí.

O Avaí de hoje perde a cabeça, como Marquinhos ao falar em entrevistas nas DUAS primeiras rodadas do returno e como em campo nesta rodada quando perdeu a cabeça na entrada no meia do Marcílio Dias. Foi bem expulso.

O Avaí de hoje já não tem coesão e só sabe falar da arbitragem.

Houve um erro grave de arbitragem contra o Avaí ontem? Houve....gravíssimo!

Mas o Avaí perdeu tomando QUATRO gols de um time que estava na zona de rebaixamento do campeonato.

O pior erro, o erro gravíssimo contra o Avaí....esse erro existe e vem de dentro do próprio Avaí.

Hora de repensar de novo. Aliás, já passou da hora. E faço questão de salientar - o Avaí tem ótimos jogadores que fariam um ótimo time.

Ramirez não é o único culpado, mas um técnico de verdade iria ajudar.

Abraços

8 comentários:

Marcos Alexandre disse...

O que mais me assusta é o fato de que se o Avaí não atingir sua meta que era ser campeão catarinense esse ano, a desculpa já está arranjada: a arbitragem!
O homi tão errando muito! Mas em todos os jogos indistintamente.

Anônimo disse...

nao quero nem culpar a arbitragem..
só quer ofalar do amadorismo que há dentro do avaí.
É sabido que Sergio Ramirez nunca teve capacidade pra treinar o time do Avaí, muito menos quando tem um alenco qualificado como tem esse ano. Sim, o time do avai é sim o melhor do campeonato, só que é muito mal treinado pelo seu grande técnico Sergio Ramirez. Técnico esse que nao tem culpa de ser ruim, culpa tem que o contrata pra comandar um time e achar que podem chegar à algum lugar com um tecnico desses.
Infelizmente a nossa realidade é essa, dificilmente acertamos, e quando começa as coisas certo, em algum lugar erram pra estraar tudo de certo que foi feito.

Ramirez, pede pra sair amigo...

Abraço Faraco!

Simone Saad disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Saad disse...

Todo ano o avaí joga a culpa de sua incompetência na arbitragem... Quando era líder, houve vários erros a seu favor, mas isso não é lembrado. Um único exemplo foi a não expulsão de Vandinho contra o Brusque, quando deu uma cotovelada. Esse mesmo jogador fez o gol da vitória. Mas, só o enforcado esperneia... e que eles continuem cada vez mais enforcados!!!!

Ricky disse...

Talvez com a mudança de técnico o Avaí tenha a chance de voltar a jogar como no primeiro turno. Os jogadores são os mesmos, "plus" mais alguns reforços. Acho que o problema do Avaí neste instante, é um sentimento de derrotismo. Uma incredulidade e uma insegurança passada pela falta de punho firme no time. É hora de esquecer os erros passados e tentar se levantar. O Avaí sempre desejou estar na série A como o Figueirense, pois está na hora de agir como um time de série A, para então um dia, chegar lá.
E vamo que vamo Figueira!
Abraço Faraco!

Anônimo disse...

Seja bem vindo neobloguista. Tudo bem, o espaço é para vossa opinião, mas para quem tem uma imagem pública não fica de bom tom duvidar do profissionalismo alheio. Você pode discordar dos métodos, da conduta, das origens, enfim, do que for em relação a Mister Ramirez mas, meu caro, desqualifica-lo como profissional de mentirinha (se não é de verdade é o que ?). Ou posso dizer que és repórter de meia verdade ?

Anônimo disse...

façam uma analise com quem o avai goleou e de quem ele perdeu,,,na hora da pressao eles nao suportoram,,,eu acho que esse avai q esta ai e o mesmo...claro agora mais abalado...o jogo contra o figuera mecheu demais com o psicologico dos jogadores avaianos

Rodrigo Faraco disse...

Eu não quis dizer que Ramirez não é profissional....

Se fores ler meus posts anteriores, sempre tratei o Ramirez como treinador e não como técnico.

Pra mim existe uma diferença enorme entre essas duas coisas.

Por isso disse "um técnico de verdade" - que não minha opinião é muito mais que um simples treinador de campo.

abraços