sexta-feira, 14 de março de 2008

Sessão Maguila....aqui também!

Na TV emplacou, vamos ver se emplaca aqui agora...

Essa é a já famosa "Sessão Maguila" do TVCom Esportes, que a partir de hoje reproduzo nas sextas aqui no meu Blog.

Primeiro gostaria de mandar abraço para os anônimos, que participam do Blog com comentários e que alimentam nossa curiosidade, com cobranças e críticas que sempre considero válidas.

Depois segue a lista dos que mais frequentam e participam:

abraços para:

- Marcos Alexandre
- Newton Júnior
- Rafael
- Thiago Pravatto
- Eduardo
- Dimaris
- Antônio
- Armanda

Abraços também a vocês todos que sempre se mantêm assíduos leitores do Blog, mas que não deixam recados.

Agora....além disso, gostaria de abrir espaço nos comentários desse post pra que vocês possam mandar os abraços que quiserem...MANDEM SEUS ABRAÇOS TAMBÉM!

Só pra variar,

Abraços

6 comentários:

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Faraco, parabéns pelo teu blog, mas, acima de tudo, pelo profissional que você é! Gostaria de mandar um abraço a toda nação alvinegra! Visite meu blog sempre que for possível!

Marcos Alexandre disse...

Bom dia Faraco,

Tá liberado???
Então tá, lá vai um abraço para Gabriel Fernandes, Quick, Sisi, Sheilinha, Miltão, Cássio, Marlon, zaia, Passoni, Marcelos, Valmor, Ney, Ideraldo, Ricardo Pacheco, Heitor, Élio, Fabinho e pra Toda FINET.
Um abraço pra tu também!!!
E um agradecimento especial pra minha patroa pela paciência em me deixar assistir tanto esporte na TV...hahahahaha
Beijão Pri!!!

Armanda Schweitzer disse...

Opppaaa Obigado pela parte que me toca!!
Vou mandar beijo pra meus filhotes, Eduarda e Caio e pro maridão Emerson que me ensinou e me estimula a amar esse esporte ainda pouco comum entre as mulheres!
PS: presta atençaõ que meus filhotes vão entrar em campo com os craques alvinegros hj a noite!! (mão coruja!!) hehehe

Armanda Schweitzer disse...

*leia-se: mãe coruja!

Eduardo disse...

Um abraço para você também Faraco. O programa TVCOM esportes estava muito bom ontem.

Eduardo
www.gigantealvinegro.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Faraco. Quero mandar meu abraço para: Minha querida Floripa; meu amado Figueirense; para todo alvinegro fiel e em especial para você por nos brindar com teu blog.

Saudades de minha terra e do Scarpellão.

"Chego na Ilha de Sol e Mar, com seus encantos me ponho a cantar, bate saudades no coração quando me lembro do Scarpellão, meu Figueirense meu campeão de tantas vitórias de tanta emoção. Domingo de jogo eu vou encontrar eternos amigos que vão celebrar o Figueira......... la´laia lá laia.. Figueira... Paixão Popular.. Figueira... uma Nação a vibrar."

Obrigada pela lembrança.