sábado, 15 de março de 2008

Silas


O Avaí faz mais uma aposta e toda aposta é arriscada.

Sinceramente preferia que o Avaí tivesse contratado alguém que já mostrou, como Zetti, Emérson Ávila, Wagner Mancini, Vadão, Mário Sérgio....nomes que até estiveram na lista do Avaí, foram sondados, mas que não acertaram por um motivo ou outro.

Mas dou meu voto de confiança a Silas Pereira.

Paulo Silas de Prado Pereira é reconhecido como ótimo jogador de futebol que foi, mas como técnico de futebol ainda busca espaço.

Silas vai ter o Avaí como segundo clube. Antes treinou o Fortaleza por 100 dias. Antes ainda, era auxiliar de Zetti.

Vamos agora ver pelo lado positivo.

Silas tem ótima escola de futebol. Foi treinado por um super técnico - mestre Telê Santana.

É uma pessoa muita articulada e inteligente, sempre foi assim...já como jogador.

É bom lembrar que outros que hoje estão na primeira linha do futebol nacional começaram por aqui. Cito TRÊS - Dorival Júnior, Adílson Batista e Cuca.
Não posso esquecer de dizer - Silas foi camisa 10 da seleção.
Em tempo: a notícia foi dada em primeira mão pelo meu colega Hélton Luiz, na CBN Diário.
Abraços

5 comentários:

Kennedy disse...

Pois é Faraco o Avai não trouxe o Zetti mas trouxe o seu auxiliar.
Acho que não se cria por aqui.

Gustavo Bossle disse...

dois set´s a zero foi ótimo 6/2 e 6/4!!!

um abraço faraco...

coloquei o seu nos meus favoritos... dá uma força no meu aí...

Anônimo disse...

Rodrigo,
Será que a contratação de Silas não foi uma jogada da direção avaiana para a chegada de Zetti após o Paulistão, já que Silas, era auxiliar técnico do ex-goleiro no Fortaleza no ano passado???
O que vc acha???

Abração!!

Rodrigo Faraco disse...

Olha Gustavo, tava pensando nisso agora mesmo...

Sinceramente? Eu espero que não.

Seria muito amadorismo do Avaí fazer isso.

espero que não meu caro

abraço

Anônimo disse...

Comcordo que seria muito amadorismo Rodrigo, mas pelas bandas de lá, pode-se esperar de tudo!!! Hhehehehe

Abração!