domingo, 16 de março de 2008

Dois sets a Zero

Bom, como todo mundo já sabe, eu sempre tive uma queda(na verdade eu despenco mesmo - hehehhe) especial pelo tênis...

Pois bem, não poderia eu deixar de fazer essa comparação no "Terceiro Tempo", da CBN Diário - o Figueirense fez DOIS sets a ZERO nos DOIS últimos jogos no estádio Orlando Scarpelli.

6/2 no Guarani - 6/4 no Brusque

A pergunta é: será que está jogando Grand Slam? Ou torneio ATP?

Se for um Grand Slam, vai ter que fechar o terceiro set ainda. Se for torneio normal ATP a partida acabou.

Eu particularmente acho que tá jogando Grand Slam e que vem mais goleada por aí...

Vamos ver. Interpretem vocês.

Abraços

3 comentários:

Anônimo disse...

Faraco, é muito bem ver o Figueira ganhar de goleada, mas isso não é o mais importante o importante e ganhar e convencer.

Espero que a torcida não passe a cobrar goleadas do time.

Quando o Figueira perdeu a invencibilidade achei até bom, pois isso iria começar a "pesar". Sabe aquela coisa de jogar para não perder? Assim, perdeu na hora que podia perder e voltou a jogar tranquilamente.

Quanto a enquete "Quem vai ser o craque do campeonato?" acho que terás que acrescentar mais alguns nomes do Furacão do Estreito, também conhecido como A Máquina do Estreito e Esquadrão de Aço. :-)

Abraços

Anônimo disse...

Corrigindo..

"é muito BOM ver o ..."

Rodrigo Faraco disse...

Tem razão Dimaris....vou ter que colocar wellington amorim, fabri e outros que estão jogando muito bem

abração