quinta-feira, 20 de março de 2008

Calma Mayton...

Meu amigo Mayton me chamou no msn pra reclamar...

- Pô Faraco, tu só fala mal do meu Avaí no teu Blog!

- O que tu queres Mayton? Olha fase! - respondi.

Ele ficou quieto por um momento.

Aí eu emendei...

- Calma Mayton, quando merecer elogios, o Avaí vai ser elogiado.

E assim é...

O Avaí foi o time mais elogiado por mim no TVCom Esportes no início do campeonato(ainda não tinha o Blog). Cheguei a revelar que em alguns momentos o futebol do Avaí me encantava.

No final do turno a decepção...

Agora, ainda tenho minhas dúvidas. Não acredito que volte efetivamente para a briga no estadual, mas vejo um novo horizonte se abrindo para a equipe do sul da ilha.

Abraços, Mayton!

Abraços

2 comentários:

Unknown disse...

É a primeira vez que entro no blog do Rodrigo faraco e gostaria de destacar minha admiração pelas opiniões dele, inclusive nesse caso do colega Mayton. Sou sócio do Avaí e acompanho nosso time com "assiduidade" desde a final do catarinense de 88 quando tinha apenas 8 anos. Nós torcedores as vezes queremos apenas escutar elogios sobre nosso time e temos que aprender a separar as coisas quando vemos que não há má intenção do jornalista. nos últimos jogos cheguei a discutir com alguns torcedores nas cadiras pois não queriam que meu pai reclamasse de alguns jogadores que amarelaram e não mostraram competência na hora que precisávamos. è por isso que estamos nessa situação, alguns torcedores se contentam com pouco. Acredito no trabalho que está sendo feito no Avaí esse ano e acho que se os resultados não aparecerem ainda no catarinense irão aparecer na série B. Ah, Mayton, em 2005 ou 2006, não lembro, estava eu na ressacada e quando olho para o lado vejo o Rodrigo faraco e um outra pessoa vendo o jogo do Avaí, não lembro qual, na hora do gol não lembro se ele comemorou (huahuahua)! Só ele pode te responder! Escrevi pra caramba, desculpa. Sucesso faraco, não perco o tvcom esportes!

Rodrigo Faraco disse...

Obrigado Valdemir...

Entre sempre e participe sempre.

Grande abraço e tudo de bom pra ti e pro teu avaí.