sábado, 22 de março de 2008

História rápida

Um repórter amigo meu, que eu não digo quem é, me contou.

Num determinado jogo de campeonato nacional aqui em Florianópolis o treinador ia em direção ao vestiário no intervalo de jogo.

O técnico passa pelo repórter e pergunta:

- E aí? O que achou?

O repórter fica surpreso e não fala nada. Nem deu tempo porque o técnico emendou outra pergunta:

- O que tão dizendo lá em cima? Tu acha que eu preciso mexer?

O técnico só ganhou um sorriso de volta.

Ah, esse técnico é atualmente um dos mais elogiados do país.

Abraços

5 comentários:

Marcelo D'Aquino disse...

Rodrigo, estou quase certo que o nome desse técnico é Adilson Batista. Agora quanto ao setorista, posso sugerir o nome do Hélton Luiz?! Ao que me consta, na época, ele era setorista do alvinegro. Acertei?!

Fala sério!

Depois da raposa felpuda mór em SC (Roberto Alves), eu bem que podia ser o segundo maior raposão!
HAHAHAHAHA

Aproveito pra dizer que sou teu fã de carteirinha e te considero o melhor (e mais imparcial) comentarista esportivo de SC!

Parabéns pelo seu trabalho!

Freya disse...

Tambem acho que é quase certo ser o Adilson haha.

Vini De Lucca disse...

Adilson? Tem perfil pra isso?

Náo pode ser o Dorival Junior? (iniciando, aquela inseguranca toda...)

Faraco, Semensati e castiel já estáo nos favoritos, leitura obrigatória!

Rodrigo Faraco disse...

Obrigado pelas palavras Celoflorypa.

É sempre bom receber elogios.

Daniel e Vini, abraços pra vocês também.

Quanto ao nome do técnico e do setorista...por enquanto não vou revelar não.

valeu, abraços

Rafael Wiethorn disse...

Fontes seguras confirmam que o técnico é o Cuca quando passou pelo Avaí. O setorista era o Fabiano Linhares