domingo, 16 de março de 2008

Só faltava essa...

Mais uma da arbitragem.

Célio Amorim expulsou corretamente os TRÊS jogadores do Atlético de Ibirama(Maurício, Douglas Silva e Fabrício), mas deixou de expulsar DOIS do Avaí(Bruno e Jef Silva).

Errou só pra um lado.

Mas de jeito nenhum se pode admitir cai cai, como fez o Atlético.

Só faltava essa....mais uma cena ridícula no estadual.

O que falta acontecer? Não sei...acho que não falta mais nada agora.

Pior ainda as declarações do prefeito Ayres Marchetti ao final do jogo. Lembrei do Bebeto de Freitas, do Botafogo, ao final da Taça Guanabara, no Rio de Janeiro.

Marchetti disse que está abandonando o futebol e vai investir no futsal. Bom, Bebeto de Freitas já voltou ao Botafogo depois de renunciar chorando em coletiva pós-jogo...

Abraços

7 comentários:

Marcos Alexandre disse...

Repito o que disse no jogo passado do Avai: Porque não tem ninguém do Avai reclamando da arbitragem hoje???
Sr. Prestes????
Ou a pressão já surtiu o efeito desejado???
Ah...em tempo, com 3 a mais ficou covardia e mesmo assim ficaram só no 2 x 0 ?
Gostei da contrataçao do Silas , mas acho que ele terá muito trabalho pela frente....

Eduardo disse...

Parabéns Rodrigo. Fosse o único jornalista que teve a coragem de comentar que a arbitragem favoreceu o avai.

Eduardo
www.gigantealvinegro.blogspot.com

andrepf disse...

O Bruno realmente merecia ser expulso, a entrada foi dura e o vermelho mesmo nao tendo o amarelo caberia. ja o Jeff Silva sou obrigado a discordar de vc Rodrigo, uma falta normal, de cartão amarelo sim! e levou! Só pra não esquecer, principalmente o individuo ai de cima, Célio Amorin é o mesmo que apitou o classico e NÃO DEU um penalti (digo tentativa de homicido) claro em cima do Válber com 20 segundos de jogo. Para os que fazem questão de lembrar agora as reclamações do Sr. Sérgio Prestes, uma pergunta. Já esqueceram a choradeira do Sr. Anderson Barros no primeiro turno, antes do classico? essa sim deu efeio.

Anônimo disse...

e para o andre paulo ae em cima:

o celio amorim é o mesmo que veio no scarpelli na ultima rodada do primeiro turno e VIU QUE O EDU SALES ESTAVA SENDO ATENDIDO COM DEZ PESSOAS EM CAMPO, SE VIROU NOVAMENTE E AUTORIZOU A COBRANÇA DE FALTA??

so nao anotou gol para o adverssario (que seria empate) pq o BANDEIRA VEIO CORRENDO, e pq a torcida ficou revoltada!!!

é esse cara ae que tais falando???

e sobre o classico sem comentarios.. ele deixou de dar lances para nos tb.. varios amarelos e vermelhos para o avai.. eu vi uma cotovelada em um jogador do figueira.. e vc?? nao ne.. so ve o que te interessa!!!

abre o olho japones!!!

Anônimo disse...

eu digo que esse cai cai é resultado do exemplo que o TJD deu ao estado na quinta feira ao passar a mao na cabeça do avai e criciuma..

os caras viram que podem fazer o que bem entender que nao da em nada..

mesmo que o goleiro diga na caradura que fizeram para acabar o jogo.

para mim deveriam ser expulsos do futebol isso sim..

o resto disseste tudo.. deixaram de expulsar dois jogadores deles.. pena que poucos falam isso. vao focar apenas no cai cai e esquecer o porque da revolta...

mais uma vez volto a dizer.. o TJD deu um mau exemplo e agora todo mundo viu que pode se fazer o que quiser nos gramados catarinenses..

podem atirar o que quiser em campo, matar, quebrar perna (ou quase isso), mandar torcida se fu***, ameaçar juiz e bandeirinha, falar
que tem complo

alias.. falando em complo.. sera que os dirigentes do avai disseram ao final do jogo que tem um complo?? ou eles nao viram que o juiz deixou eles numa nice??

Marcos Alexandre disse...

André Paulo,
O Barros reclamou num jogo apenas, mas o prestes reclamava em todos....e não só o prestes , como também o Marquinhos Galega...!
Outro que tb pressionou foi o Torcedor de Microfone!!!!Isso nós não temos!

Armanda Schweitzer disse...

Realmente era só o que faltava. Mas com um TJD que absolve até bomba vamos esperar o que?? Mas acho que o Ibirama vai ter punição, merecida digasse de passagem. Punição que os outros dois times que aprontaram não tiveram. Mas acho que o Ibirama não tem a mesma força "politica" que os outros tem. É esperar pra ver.