quinta-feira, 20 de março de 2008

Personalidade Forte

Essa é uma das principais características do técnico do Criciúma, Leandro Machado.

Na entrevista concedida nesta quarta ao TVCom Esportes Machado teve sempre respostas firmes para todas as perguntas e foi de poucos sorrisos.

Respondeu a elogios e críticas sem fugir da responsabilidade do atos cometidos no campeonato catarinense.

Sobre a questão que o envolvia no jogo Criciúma e Avaí, da rodada final do returno, não se mostrou arrependido da conduta perante ao árbitro, ao assistente e ao 4º árbitro.

Chegou a demonstrar certa irritação com a falta de cobranças em relação ao comportamento dos árbitros de futebol. O que deixa nas entrelinhas que algo a mais aconteceu dentro de campo...mas Leandro Machado não entrou em detalhes.

Sobre o campeonato "estar armado para Avaí e Figueirense" foi mais comedido. Desta vez afirmou que confia na lisura da competição.

Leandro Machado, na minha opinião, deveria ter sido punido pelo TJD, mas houve erros no encaminhamento da matéria pelo procuradoria do orgão. Então surgiu a absolvição - repito: na minha opinião decisão errada dos auditores.

Perguntei a ele: você se acha retranqueiro? Essa é uma das principais crítica da imprensa do sul do estado. Ele rebateu firme e citou números do Criciúma no campeonato - "o Criciúma tem o segundo melhor ataque"(o Criciúma tem 40 gols marcados contra 47 do Figueirense).

A entrevista começou tensa, mas foi boa de fazer. Leandro Machado tem muita personalidade e gosto dos que têm personalidade.

Abraços

4 comentários:

Unknown disse...

Boa a entrevista!Nada mais justo do que dar o direito a defesa das críticas.
Abraço

Armanda Schweitzer disse...

Gostei da entrevista também. Acho legal e positivo, e ao mesmo tempo engraçado ver as pessoas assumirem que erraram pq estavam de cabeça quente. Coisa de ser humano, não somos maquinas! Ouvi-lo dizer que acredita na lisura do campeonato foi muito bom! Qto a simpatia dele, acho que ele também é sócio do "Clube do Ódio", junto com o Gallo! hehehehe Um é presidente e o outro vice! hehehe

Rodrigo Faraco disse...

boa Armanda...gostei e ri muito com o teu comentário.

E dizer que um dia eu que fui o presidente do clube do ódio na CBN

hehhehe

abraços

Armanda Schweitzer disse...

Hj tu não é mais membro do "Clube"!
Ficou pra trás! Só lembranças, nada mais! heheheh
PS:Obrigado pela referencia no programa de quinta!:-))Foi a minha vez de dar risadas! hehehe