quinta-feira, 20 de março de 2008

Eu já sabia!

Bom, deu o que tinha que dar na Copa do Brasil...

Nada contra a Chapecoense, mas o Internacional tem muito mais time. Essá é a realidade.

Logo que terminou a primeira fase coloquei aqui no Blog minhas previsões no post "Copa do Brasil".

Já a Chapecoense.....Bem, a "Chape" vai fazer uma grande festa contra o Inter em Chapecó, mas...Bem, a "Chape" fica nessa. Não vejo muitas chances de seguir adiante contra o Internacional, que joga essa Copa do Brasil com espírito de Libertadores. O Inter tem um dos melhores grupos do Brasil, um grande elenco.

Portando, o que agora é 100%, vai ser 50% na terceira fase.

Essa última frase também já encaminhava minha previsão para o Criciúma contra o Icasa. Reafirmo que confio na passagem do Criciúma para a terceira fase da competição. O Criciúma joga a primeira fora de casa no dia 02 de Abril.

Para a Chapecoense, apesar do primeiro tempo equilibrado, ainda está fora da realidade encarar de igual pra igual uma competição de primeiro nível no futebol nacional.

Abraços

2 comentários:

Unknown disse...

Eu sinceramente tinha esperança! Acho que faltou para a Chapecoense um pouco mais de experiência em competições de alto nível.
Mesmo com o Inter tendo um time mais técnico, acho que na Copa do Brasil tudo é possível.
Vejo essa competição como uma série de decisões em que muitas vezes o favorito não ganha, principalmente pelo número de gols marcados na casa do adversário.
O Mário Sérgio no ano passado, sabia das limitações do time e aproveitou bastante o fato de jogar por 02 resultados. Ele montou uma estratégia que não foi mais feliz, porque enfrentou na final um time que tinha a mesma estratégia e a mesma determinação. No jogo final, um detalhe fez a diferença (um gol no início do jogo, desmontou o Figueirense)e o time não estava preparado para essa situação.
Abraço!

Armanda Schweitzer disse...

Pois é, o problema foi que a Chape não tinha um elenco "tranqüilo" e um técnico "copeiro".
O time até entrou determinado, mas pela transmissão via radio (não vi o jogo, apenas ouvi) ficou claro que a expulsão do Marcelo abalou o time que diante de um adversário mais qualificado não conseguiu segurar. Coisas do futebol. Que sirva de lição e que o pessoal do oeste catarinense comece a dar mais valor pra futebol do nosso estado do que pro futebol do vizinho. Abs.