segunda-feira, 17 de março de 2008

Súmula bondosa

O árbitro Célio Amorim relatou na súmula do jogo apenas os "problemas físicos" dos atletas do Atlético de Ibirama. Bom, mas que conclusão poderia ele tirar? Foi o alegado pelos jogadores...

Até aí tudo bem...aceitável.

Mas Célio Amorim não relatou a pressão feita no banco de reservas do Atlético pelo prefeito da cidade e "patrono" do clube Genésio Ayres Marchetti. Pra mim omissão do árbitro.

Que já havia se omitido quando permitiu durante o jogo aquela bagunça toda ali ao lado.

Mas esperar relato correto na súmula? Até mesmo Wagner Tardelli, árbitro FIFA, deixou de relatar na súmula a briga entre torcedores na arquibancada e a bomba do Heriberto Hulse no jogo entre Criciúma e Avaí, da rodada final do turno.

Tudo normal então!

E segue o "futebol catarinense"....

Abraços

4 comentários:

Anônimo disse...

fico pensando se acontece o contrario... avai ou até mesmo o criciuma, os protagonistas de um episódio parecido com o que o atletico de ibirama protagonizou, é isso mesmo, digo só criciuma ou avai pq dos grandes de SC, são os unicos que nao são "protegidos" pela federação catarinense.

O barulho ia ser grande!!

Anônimo disse...

Acabou de sair num noticiário nacional o cai-cai...

Mas aqui não dá nada, ou será que por ser um "pequeno" vão querer banir do futebol e dar exemplo?

[]s

Armanda Schweitzer disse...

Imagina só se a torcida do Figueira jogasse uma bomba na torcida adversária e um torcedor tivesse perdido a mão e o TJD tivesse inocentado o Figueira. Ia ter torcedor do co-irmão até agora gritando "Alô Doutor". E agora eles querem punição pro Ibirama.É, realmente pimenta nos olhos dos outros é refresco, ou seria bomba na mão dos outros é refresco? Que o Ibirama merece ser punido eu não tenho duvida, mas não serão os "paladinos da justiça" que terão moral pra fazer essa cobrança. E qto ao sair no noticiario nacional não dá nada, pq a imagem do Sr. Ivo estourando a mão tambem saiu e o resultado ja tivemos na semana passada. É esse é o "futebol" Catarinense! Lamentavel! Queria eu só comentar sobre esquema tatico e escalação do time!

Unknown disse...

Acho que o Atlético de Ibirama merecia ser punido de alguma forma. Mas, o "Caso Atlético" é mais grave ou menos grave do que o "Caso Avaí x Criciuma"? Será que o "Tribunal" vai agir com o mesmo "rigor" com que julgou o caso da bomba?
Fico pensando se fossem os torcedores do Atlético de Ibirama que jogassem uma bomba!
Se culpar o Atlético com o verdadeiro rigor da lei, vai dar a impressão que somente os clubes emergentes são punidos no futebol catarinense.