domingo, 16 de março de 2008

Liderança rumo ao título

Sempre disse aqui e na TVCom que ainda não confiava em nenhum time no estadual.

Pois agora já dá pra confiar em UM deles.

Vai ser difícil o Figueirense voltar a ter momentos de irregularidade. O Figueirense apresentou futebol de muita qualidade e consistência no segundo tempo contra o Joinville, no primeiro tempo contra Guarani, no segundo tempo contra a Chapecoense e no primeiro tempo contra o Brusque.

Até os erros que são cometidos já não são suficientes pra assustar de verdade.

Quem vai ser o adversário do Figueirense? Quem se apresenta? O Criciúma? Acho que tem time limitado....como digo sempre, apenas competititvo. O Criciúma tem pecado como pecou ontem. Com um jogador a mais quase perdeu do fraco Joinville. O Criciúma vai ter que fazer muita força pra chegar.

O Avaí? Ah, o Avaí....Bom, não sei muito o que esperar agora do Avaí. Acho que se perdeu de uma forma que não tem mais volta no estadual. Mesmo com a chegada do novo técnico Silas.

Por isso que penso que a liderança de agora do Figueirense é rumo ao título.....título antecipado!

Abraços

3 comentários:

Unknown disse...

Caro Faraco, eu concordo que o Figueira é o favorito para o segundo turno pelo futebol que está jogando. Mas, o campeonato catarinense é traiçoeiro e o alvinegro tem 03 jogos chaves para definir o segundo turno: Criciuma(fora), Metropolitano(fora) e Avaí(casa). Se perder pontos nesses jogos, pode dar chance para um desses times chegarem a final, mas se ganhar pode jogar o último jogo com o Atlético de Ibirama para levantar a taça.

Anônimo disse...

O Figueira tem que se manter focado e jogar muito sério. Assim será campeão direto.

Armanda Schweitzer disse...

Acho cedo pra fazer prognostico. No turno ja queriam entregar a taça na penultima rodada e deu no que deu. Só se passaram 5 rodadas das 11 a serem disputadas. O Figueira só depende dele, isso é verdade. Mas não pode amarelar ou pipocar como fizeram outros times no primeiro turno. Tenho confiança no elenco, mas tambem acredito que manter o time focado e em cima o tempo todo é bem dificil. Vamos continuar na torcida!