sexta-feira, 14 de março de 2008

Metrô na briga, Avaí fora...

O empate na Ressacada decretou: o Metropolitano segue na briga a qual se propôs para o catarinense 2008. Segue firme na briga por uma vaga na série C do Campeonato Brasileiro.

O time de Blumenau segue mostrando qualidade e aplicação tática.

O empate na Ressacada decretou: o Avaí está fora da briga pelo título do catarinense 2008. Encaremos a realidade...com CINCO pontos a menos que o Criciúma e QUATRO a menos que o Figueirense, o Avaí dificilmente ainda luta pelo que se propôs antes do início do estadual 2008 - o título catarinense.

A realidade é dura, mas está aí...o Avaí desmoronou!

Abraços

6 comentários:

Anônimo disse...

acho que realmente ficou bem complicado para o avai..

mas acho que nem tudo esta perdido..

sou figueira mas acho que nao devemos ficar tranquilos assim nao.. ate pq precisamos passar o cricri ainda..

quanto ao avai, resta um milagre.. mas matematicamente é possivel..

enquanto o avai nao tiver morto de vez eu nao sossego hehehe

alias so sossego quando o figueira ganhar o classico e ficar na liderança folgado hehehehe

Marcos Alexandre disse...

O que dizer agora???
O árbitro Luís Orlando de Souza deu um pênalti inexistente (o jogador do Avai dobra a perna esquerda simulando o toque e cai)a favor do Avaí, que foi batido na trave pelo JULIANO. Nenhum comentário do TORCEDOR DE MICROFONE e seu COMPARSA, e muito menos do seu PRESTES e Cia???
E esse mesmo JULIANO ao fazer o gol de empate "comemorou" fazendo gestos obscenos pra sua torcida, não cabe EXPULSÃO???
Em seguida deixou de expulsar o meia avaiano Batista que deu um rapa violento no jogador do Metropolitano e já tinha levado um cartão amarelo.
CADÊ O CHORÔRÔ??? Quiseram beneficiar o time que "ganhou" na noite anterior, Sr. Marquinhos Santos???
COM A PALAVRA: OS CHORÕES!....

Anônimo disse...

Olha, foi até bom acontecer isso ontem e o avai nao vencer, assim o avai esquece do catarinense e começa a pensar na sua preparação para a serie B. Nesse catarinense se vence ontem só ia alimentar uma esperança falsa e no fim todo mundo sabe como iria acabar, perdendo mais uma vez no final. Agora é hora de começar os trabalhos voltados pra serie B, usar esse resto de catarinense com inteligencia pra preparar o time pra que não passe mais um ano com tudo que foi feito indo para o ralo.

abraço Faraco!

Unknown disse...

Caro Faraco, sou alvinegro, mas não arrisco em dizer que o Avaí está fora do campeonato! Quando o Figueirense estava a 4 pontos do Avaí e a 3 do Criciuma, o seu companheiro de programa no TVCOM Esportes, disse que o alvinegro não chegaria mais no primeiro turno.Errou!
Penso que faltam muitos jogos para afirmar que qualquer dos times que estão na zona intermediária da tabela está definitivamente fora. Além do que, o Avaí joga última partida contra o Criciuma em Fpolis.
Quanto a arbitragem de ontem, vendo no PPV, achei uma arbitragem boa! O único lance, sem paixão, que eu não concordei com o árbitro, foi o penalti a favor do Avaí que foi uma bela de uma cavada digna de cartão amarelo!
As vezes,eu fico pensando que o futebol e principalmente os programas esportivos seriam bem melhores se não supervalorizassem a arbitragem! Fico ouvindo os comentaristas discutindo durante "horas",os lances polêmicos e fico imaginando que o árbitro tem que decidir no mesmo momento.
Para finalizar, alguns setores da imprensa ficam falando de penaltis não dados como se fossem gols anulados (principalmente a favor dos azulinos), ontem, o Avaí perdeu o penal e se o juiz Luiz Orlando não desse, diriam que ele interferiu no resultado da partida. O penalti não é garantia de gol, mas, muitos fingem não saberem desse "pequeno detalhe"
Abraço!

Anônimo disse...

Discordo de que o Avaí (e os demais que têm 5 pontos), só por estar com 5 ptos a menos que Criciúma e 4 a menos que o Figueirense, está fora do título do Returno.
No Turno, em 4 jogos o Criciúma fez 12 pontos (agora, fez 10).
O Figueirense em 4 jogos tinha feito 8, ou seja, 4 a menos que então líder Criciúma. E o Figueirense é que acabou com o título.
Temos ainda muita coisa pela frente, inclusive os confrontos diretos.
Cinco pontos pode ser uma diferença grande lá na frente, mas agora, ainda faltando 7 rodadas, ainda é cedo.
Um abraço
Rafael Dalagnolo

Anônimo disse...

Também acho que ainda é cedo pra dizer que o Avaí está fora!
Enquanto a matemática for favorável, há luz no fim do túnel!!!!
Talvez o maior obstáculo para o Avaí seja superar as dificuldades psicológicas que reinam na Ressacada... time descontrolado....sem técnico...sem referência...
O Figueira tem que manter o foco, como fez no primeiro turno!