O Criciúma voltou a ser o Criciúma! Pelo menos essa noite...
Foi uma noite perfeita de Heriberto Hulse. A imagem que guardei foi a do goleiro Zé Carlos comemorando o gol da virada marcado por Acerola, aos 18 do segundo tempo.
Depois ainda veio o golaço de Luciano Bebê. Foi uma pintura. Drible na frente da área e chute no canto...da entrada da área. Pra fechar o placar e consolidar a vitória.
Mas a noite começou com o susto de um outro golaço. Athirson pegou uma bola de primeira no cruzamento que veio da direita. Espetáculo. Um a ZERO Brasiliense e medo no estádio. Seria outra derrota em casa? Não, não seria!
O Criciúma foi forte e empurrou o Brasiliense pra defesa. Tanto que fez o maior artilheiro de gols contra da história do futebol mundial deixar sua marca novamente. Júnior Baiano já fez gols contra maravilhosos em sua carreira e não poderia passar em branco no Brasiliense. Só que dessa vez não foi tão bonito assim, mas valeu o empate...do Criciúma, claro.
Édson Gaúcho pode ser inventor, como na escalação de Valdeir pela esquerda, mas uma coisa ninguém pode negar - ele nunca se omite do jogo. Colocou Acerola, colocou Bebê, colocou Zulu...empurrou o time pra cima. O resultado? Venceu, oras! Palmas pra ele! A história é dos vitoriosos. A razão também.
O Criciúma estabeleceu uma meta: DEZ pontos em QUATRO jogos. Já fez SETE. Só faltam TRÊS e acredito que vão sair. Contra o Barueri, no final da semana.
Abraços
quarta-feira, 23 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Pedreira o Barueri.
Mas aposto numa vitória do Tigre.
Criciúma 2x1 Barueri.
Gols de Zulu e Alexandre
Postar um comentário