segunda-feira, 5 de maio de 2008

Asprilla

O zagueiro queria comemorar DUAS vezes neste Domingo, mas acho que ele pode comemorar TRÊS vezes.

Asprilla, já de manhã em Tubarão(eu fui o único jornalista que esteve lá e vi), recebeu os abraços dos companheiros pelo aniversário de 27 anos. Estava simpático e sorridente, mas ao mesmo tempo muito concentrado para a final contra o Criciúma.

O zagueiro pôde comemorar ao final do jogo o título estadual. O primeiro dele no clube e o 15º do clube.

Mas acho que Asprilla pode ainda comemorar individualmente uma atuação espetacular. O jogador foi o coração da equipe em campo. Gramado molhado, bola na área toda hora, divididas, correria e muita disposição. Asprilla até fez jogada de linha de fundo que Edu Sales não soube aproveitar.

Asprilla foi o símblolo do Figueirense nessa final. Pra mim, o melhor em campo. Foi a raça encarnada em campo.

Abraços

2 comentários:

Luis disse...

o asprila realmente jogou MUITA bola e com MUITA raça hoje!! foi demais...

ele merece.. ja que foi muito criticado e tido como jogador violento depois do soco merecido que deu no bebeto (nao que eu goste de violencia, mas.. ).porem eu ja vinha dizendo para meus amigos que o asprila vinha jogando muito bem, levava muitos amarelos, é verdade, mas estava jogando tecnicamente bem tb.

alem do asprila, cesar prates, felipe santana, wilson, cleiton, elton todos jogaram com muita raça.. cada lance era uma comemoracao, foi lindo de se ver.. um titulo pra entrar na historia..

ha muitos anos que eu nao vejo o figueira ser campeao na base da raça..e nao so com a tecnica..

Anônimo disse...

A vibração após colocar a bola para escanteio foi o retrato de quem foi Asprilla nesse jogo! César Prates também merece destaque.. muito experiente em campo, concentrado, emocionado e com a garra de quem parecia estar sendo campeão pela primeira vez! Lindo demais!