segunda-feira, 5 de maio de 2008

Gallo fica?

A resposta ainda é incerta....

Na verdade o que há é uma divisão dentro do Figueirense em relação ao trabalho do treinador. A diretoria esteve dividida no último mês em relação ao assunto.

DOIS pontos mostram que o técnico ganhou força nas últimas semanas. A saída do artilheiro Tuta, pedida pelo técnico e bancada pela diretoria, e, claro, a conquista do título estadual.

No jogo, Gallo fez muito bem a montagem do time, mesmo não podendo contar com Rodrigo Fabri e Fernandes, os DOIS armadores que tinha. Encaixou uma bela marcação anulando Beto no primeiro tempo. Abriu um pouco demais a equipe no segundo tempo e não soube estruturar a defesa contra artilharia de CINCO do Criciúma, que veio pra cima com Jael, Beto, Zulu, Jean Coral e Valdeir. Mas ao mesmo tempo tem o mérito de ter reorganizado a equipe na volta para a prorrogação. Fazendo uma linha de TRÊS atrás, DOIS mais a frente, TRÊS na armação e DOIS atacantes. A entrada de Marquinho no meio ajudou muito a recomposição.

Contra Gallo pesam algumas indicações de jogadores que não deram certo, como o próprio Tuta e como o zagueiro César. Pesa também a questão da preparação física. Gallo trouxe Crsitiano Nunes, que não é unanimidade no clube. Todos ainda têm como referência o trabalho de Hudson Coutinho.

Mas agora, o momento é de Gallo.

Abraços

Nenhum comentário: