segunda-feira, 5 de maio de 2008

Essa é a Dona June.


A ida a Criciúma neste Domingo teve também um momento mais que especial.


Desde o ano passado, quando fomos fazer o TVCom Esportes em Criciúma, em Agosto, durante a série B do Brasileiro, eu e Renato Semensati passamos a conversar no programa com uma senhora que não conhecíamos...quando falamos do Criciúma no programa conversamos com a Dona June.


Esta senhora, a Dona June, é torcedora do Criciúma e nos vê diariamente no TVCom Esportes. Pois ela não pôde ir naquela festa quando estivemos em Criciúma ano passado, mas carinhosamente nos enviou um bilhete. O bilhete falava da satisfação que tinha em nos assistir todos os dias no TVCom Esportes.


O bilhete, naquele dia, foi entregue a nós pelo filho dela, o Gledson, também torcedor do Criciúma, que foi nos abraçar na festa de lançamento dos uniformes do time.


Pois ontem tive o prazer de conhecer a Dona June. Depois do jogo muito querida e até sorridente, apesar da derrota do "Tigre", veio ao meu encontro nas cabines de rádio. Conversamos rapidamente e tiramos fotos, como essa que publico agora....estavam ela, o filho Gledson(que tirou a foto) e essa menininha linda, que por um descuido meu não gravei o nome, mas depois identifico corretamente.(**acabei de confirmar - é a Eduarda, neta da Dona June**)


Acho que mais que um jogo, mais que o resultado de um jogo de futebol, mais que um programa de televisão....a vida é feita de momentos especiais como esse. Conhecer pessoas, pessoas que admiramos, que nos admiram e que chegam pra colocar um sorriso em nossos rostos.


Obrigado Dona June, pelo sorriso e por todo carinho. Quanto ao "Tigre"....bom, sábado que vem já começa uma nova competição e tenho certeza que outras alegrias e tristezas virão.


Abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

A dedicação e alegria que você proporcionou, por alguns momentos a esta Sra, sem dúvidas demonstra todo seu respeito e carinho pelos que te acompanham e te cercam. E para estas pessoas este reconhecimento...esta atenção dedicada ...tem um grande valor, faz você ser uma pessoa admirável!..

p.s: vontade de apertar as buxexas...