quinta-feira, 8 de maio de 2008

Quem conhece a Libertadores, conhece!

Existem times que simplesmente sabem qual o caminho na Libertadores.

DOIS jogaram e venceram nesta quarta-feira. Boca Juniors e São Paulo são times que sabem o que fazem em campo quando o assunto é Libertadores.

O Boca? O Boca simplesmente triturou o ótimo Cruzeiro de Adílson Batista. Venceu em casa e fora de casa. Fez 2 a 1 nos DOIS jogos. No jogo desta quarta, o Mineirão estava lotado, todo de azul. Mas azul também é a cor do Boca. Que se sente em casa em qualquer lugar quando é mata-mata numa Libertadores. Um time forte e de marcação pesada contra um time rápido e leve. A força do Boca prevaleceu.

No Morumbi, começa a aparecer aquela sintonia entre a torcida e o time do São Paulo em uma Libertadores. Foi o primeiro jogo de verdade do São Paulo no ano. O Nacional, do Uruguai, é um time encardido, mas o São Paulo mostrou ser mais. Foi na força também. O time de Muricy é muito forte fisicamente e fez o jogo que tinha que fazer, de imposição sobre o Nacional.

São Paulo e Boca Juniors, nestes se pode confiar...principalmente numa Libertadores!

Abraços

Um comentário:

Unknown disse...

É, Faracão, Libertadores e São Paulo são praticamente a mesma coisa. É esse o único campeonato que interessa para qualquer tricolor. O time ainda não está perfeito, mas que venha o Fluminense!