segunda-feira, 5 de maio de 2008

Criciúma perde mas está forte

O Criciúma fez um grande Campeonato Catarinense 2008.

O time entrou como uma icognita na competição. Um técnico desconhecido no futebol catarinense, uma aposta da diretoria trazida do futebol gaúcho. Leandro Machado mostrou e comprovou ser um bom técnico. Um técnico que não teve medo de arricar no segundo tempo de jogo e colocou o time todo pra frente, com praticamente CINCO atacante. Cponseguiu levar a partida para prorrogação.

Um técnico que comete erros e que não soube recompor esta mesma equipe no início da prorrogação. A ausência de Jean Coral e a entrada do lento e pouco produtivo Marcelo Rosa no início do jogo também foram erros na minha avaliação.

Mas tem os méritos de revelar bons valores e saber explorar esses bons valores da base do Criciúma, sempre tão competente.

O Criciúma, assim como o Avaí, chega forte para o brasileiro da série B. Um bom técnico, um bom grupo e um time montado.

Abraços

2 comentários:

lucianovascaíno disse...

PRA DANÇAR CRÉU TEM QUE TER ABILIDADE !! FIGUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O MAIS VEZES CAMPEÃO DO ESTADO CHORA SECADORRRRRRRRRRRRRR
TE VEJO NOI BRASILEIRÃO FARACO ABRAÇOS

Leonardo disse...

O Criciuma se resume às bolas aéreas e uma ou outra jogada do Beto, que se bem marcado não faz nada como ontem. O time do ano passado era muito melhor.