sexta-feira, 6 de junho de 2008

Enquete de volta

Torcedores do Figueirense, vamos lá...

Avaliando tudo que aconteceu e o que está acontecendo no clube e com o time, gostaria de medir o grau de satisfação/insatisfação de vocês.

É simples - votem ao lado!

Como está agora o Figueirense segue qual caminho no brasileirão?

1 - Luta pelo título

2 - Luta pela Libertadores

3 - Luta pela Sul-americana

4 - Não luta por nada

5 - Luta contra o rebaixamento.

Agradeço a participação - podem comentar o voto aqui no post...

abraços

6 comentários:

Anônimo disse...

Faraco, é mto difícil dar um parecer com apenas 4 rodadas disputadas, 102 pontos ainda estão em disputa, times em formação, janela européia aberta (o que pode desfalcar mtos times ainda). O Figueira ainda tem 4 jogadores para estrear: Ramón, Bruno Aguiar, Tiago Prado e Leandro Eugênio. Temos que ver se esses jogadores vão agregar valor ao grupo ou não vão dar em nada, o treinador ainda está dando padrão de jogo à equipe e o preparador fisíco está tentando consertar o que de errado vinha sendo feito, por isso creio que se trabalhar direitinho essa equipe podemos chegar à algum lugar. Mas palpite mesmo só a partir da 10ª rodada e olhe lá. Mas como sou um otimista sempre, creio que podemos beliscar uma vaguinha pra Sulamericana ou quem sabe Libertadores, quem viver verá!!! Abraço e parabéns pelo seu trabalho.

Unknown disse...

Caro Faraco! Acho que luta pela Sul-Americana. Mas...concordo com o Edinho, é muito cedo!
PS: Tentei entrar na liga do eufc e não conseguí! Sabes se existe algum problema com o ID e Senha ou é problema do Site?

Schlickmann disse...

Caro Faraco, tudo bem? Não torço para o Figueira, porém, sou imparcial. Acredito que com este time, o alvinegro irá lutar para não cair ou ficará numa posição intermediária. Abraços e bom trabalho.

Anônimo disse...

Se continuar como está hoje, o Figueirense vai brigar pra não cair.Mas vamos dar um tempo pro Macuglia mostrar seu trabalho e também pra ver a estréia de jogadores contratados recentemente.Não é momento de pressionar, mas é bom não relaxar...

Abraços

Anônimo disse...

Concordo com o Edinho. Mas, acreditando que o time vai melhorar voto na Libertadores.

Anônimo disse...

fica Macuglia, a torcida do AVAI vai agradecer em muito pelo feito......

KKKKKKKKKKKKKKKKKK