quarta-feira, 4 de junho de 2008

Flu ou Boca

Não costumo me envolver muito nesses jogos. Vejo como jogo e gosto de futebol bem jogado, seja ele de uma escola de futebol mais pegado, pesado mesmo como o Boca, seja de uma escola mais leve e talentosa como o Fluminense.

Mas essa Libertadores tem mexido comigo. Hoje até sonhei com esta partida. No meu sonho o Fluminense ganhou.

Concordo com meu colega Renato Semensati - quem passar leva a Libertadores desse ano. Ainda mais depois do que vi ontem entre América do México e LDU. Um empate cheio de pancadas e sem futebol nenhum que levou o time do Equador pra final.

Hoje a noite não sei o que vai dar...não apostaria em um resultado, mesmo com toda a tradição do Boca diante dos times brasileiros, mesmo com toda a tradição do Boca na Libertadores. Vejo um Flu forte e com força suficiente pra chegar de verdade.

O que realmente eu espero e tenho certeza que vai acontecer é que vamos poder ver um excelente jogo de futebol. Maracanã lotado, DOIS bons times, DOIS talentos especiais(Thiago Neves e Riquelme), DUAS escolas rivais, DUAS escolas tradicionais...tudo na medida para uma grande festa do futebol.

Como eu sempre digo - pra quem gosta de futebol é imperdível!

Amanhã a gente conversa sobre o jogo.

Abraços

3 comentários:

Luis disse...

apesar de eu ter secado o fluminense ate aqui em virtude da copa do brasil do ano passado, prefiro eles do que esse time arrogante do boca!! hehehe

tem algumas coisas que nao esqueci do ano passado ditas pelo carlos alberto, e outros jogadores, alem do babaca do renato gayucho. bom alguns nao estao mais no clube, com excecao do renato. acho ele um bom tecnico, porem muito arrogante, muito prepotente e gosta de colocar palavra na boca dos outros, achei a entrevista pos jogo dele na copa do brasil detestavel, dizendo que nos nos achavamos campeoes e tal. ja nao gostava dele antes, agora menos ainda. e juro que ainda vou querer ter a oportunidade pra dizer isso cara a cara mesmo hehehe

agora sobre o jogo...

bem.. o time do flu ta jogando uma bola mais redonda durante todo o campeonato, porem o boca cresceu de producao.

achei que na ultima fase tanto o sao paulo como o flu poderiam passar, mas o flu ta com um time mais acertado que o sao paulo.

o boca meio que chegou na largura. se classificou dependendo de resultados, passou do cruzeiro pq este entrou em campo durmindo apenas, e contra os mexicanos, convenhamos ne, nao eram um time muito forte e penso que menosprezaram o boca tb..

acho que o fluminense jogando em casa, e com a moral que esta, tem tudo pra chegar. o tecnico, apesar de escroto cobra e muito, mantem o time sempre ligado.

acho que da fluminense na cabeça..

chega de boca jr na america.. hehehehe

mas se fosse o gremio ou ate o inter ali.. acho que eu torceria para o boca!! ehehehehe

->Marcelo Santos disse...

Faraco, trago para o seu blog uma discussão que to eu pregando no orkut e que, apesar de eu considerar de extrema importância, está sendo deixada de lado pela mídia em geral.
Os meus argumentos: Tanto a Libertadores como a Copa do Brasil garantem ao campeão uma vaga na Libertadores do ano que vem. É OBRIGAÇÃO DO TORCEDOR ALVINEGRO (e de todos os outros times da serie A) torcer a favor de Fluminense e Sport, independentemente de rivalidades e preferências.
Por que? Porque qualquer um destes (ou os dois) se consagrando campeão, irá consquistar a sua vaga para a Libertadores do ano que vem e consequentemente irá também abrir mais uma vaga para times brasileiros.
Mais uma ou duas vagas para a Libertadores é uma oferta irrecusável até para o mais Fanático flamenguista, "nauticano" ou alvinegro que bota o orgulho na frente do time.
Não concordas?

Rodrigo Faraco disse...

bem lembrado marcelo,

vou lembrar isso no programa...

abraço