domingo, 30 de março de 2008

O jogo - o clássico

O Avaí foi melhor desde o princípio. Mereceu a vitória.

Silas mudou a cara do time. A defesa tem proteção, com Bruno e Batista muito bem posicionados. O sistema com TRÊS zagueiros funcionou muito bem. Do meio pra frente Marquinhos foi o nome do jogo. Provocou a expulsão de Élton e jogou muita bola. Marquinhos comandou o Avaí para a vitória.

Gallo errou na escalação de Élton, que até pode ser bom jogador e acredito que é, mas que não deveria ter entrado e provou isso. O despreparo dele, o descontrole dele, prejudicou o Figueirense. A expulsão foi merecida. Élton enfiou o braço no rosto de Marquinhos. Mas a responsabilidade é de Alexandre Gallo.

Luiz Orlando de Souza foi correto nas expulsões que efetuou. Errou só no momento de uma das expulsões. O zagueiro Asprilla tinha que ter sido expulso no início do segundo tempo depois de uma entrada em Marquinhos próxima a área. Merecia segundo amarelo e portanto, vermelho. Só foi expulso por ter agredido Bebeto no final do jogo.

Agora a disputa segue. Entre Criciúma e Avaí, mas não desprezem o Figueirense.

Abraços

4 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo,
Escalação equivocada do Élton, esquema teimoso com 1 atacante em casa, substituições bizarras... Marquinhos e Bruno Santos??? Pq não Fernandes e Tuta???
Abre o olho Figueira... esse Gallo já era pra estar na panela há tempo!!!!
Espero que esa derrota sirva pra abrir o olho da diretoria!!

Abraço!

Anônimo disse...

Marquinhos ganhou o 3 amarelo,não joga a proxima, sera que vão fazer na terça o julgamento dele daquela entrada criminosa no jogador do Marcilio, tudo pode acontecer ele ganha + um jogo e cumpre as duas numa só??? Sera que vão ter a cara de Pau???

Anônimo disse...

choraaaaa figayra!


hahahahah

Anônimo disse...

nao achei errada a escalacao dele ja que ele é volante e precisavamos de volantes hj..

achei que o juiz tinha de ter expulso os dois.. o elton por agressao, mesmo que nao tenha sido la essas coisas, e o marquinhos por ir la provocar a expulsao do adverssario, o que pra mim foi nitido..

foi muito ator naquele lance...