sexta-feira, 4 de abril de 2008

Chega! O TJD tem que mudar!

Agora volto pra falar sério, bem sério.

O TJD catarinense é uma vergonha. Tenho vergonha de saber de um Tribunal que a cada julgamento demonstra estar aliado com a impunidade.

O Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina precisa mudar em todos os aspectos.

Primeiro tem que perder a dependência financeira e estrutural que tem em relação à Federação Catarinense de Futebol.

O TJD tem que ser INDEPENDENTE!

Não é saudável que a Federação mantenha o TJD.

Não houve cai-cai? Que vergonha....o próprio técnico Joceli dos Santos admitiu. Estão brincando conosco. Fazem um teatrinho de enganação. Punem e depois absolvem. É ridículo!

(**Atualização**)
Vocês me lembraram do detalhe que no mínimo é incompreensível - o gol a mais para o Avaí fica mantido por conta do cai-cai? Mas o cai-cai não existiu? Para efeito de punição aos jogadores, ao dirigente e ao Atlético não existiu? Não dá pra entender, não dá pra deixar passar...
(**Atualização**)

Repito - O TJD TEM QUE MUDAR.

Outra coisa - juristas que entendam da área do Desporto.

Olha...a partir de agora não vou mais perder meu tempo. Estou indignado! Nada acontece! Já disse antes e volto a falar - PODE TUDO na área esportiva em Santa Catarina.

Abraços

11 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado este tribunal todas as desições sempre respinga a favor do Bavai.

Anônimo disse...

Não é só vc que está indignado Rodrigo. Eu sou uma amante do futebol desde criança, pois sempre acompanhei o meu pai e irmão ao estádio de futebol de campo e tbm futebol de salão. Hoje sou sócia do Figueirense, juntamente com o meu filho de 12 anos e acho que acabei passando para ele a mesma paixão que tenho pelo Figueirense. Na realidade não sei o que aconteceu nesse campeonato catarinense. Não sei nem o que falar para o meu filho. Sempre mostrei pra ele que futebol é uma coisa saudável, um lugar onde fizemos amizades, onde ha respeito e outras coisas mais que eu acreditava que existia.
Hoje sinceramente nem sei o que falar pra ele, pois estou vendo que o meu filho fica irritado com as injustiças que estão acontecendo neste campeonato. É violência entre as torcidas, é time sendo beneficiado jogando sempre com jogadores a mais, é jogadores não sendo julgados pelos seus próprios atos, são declarações de técnicos e jogadores que passam em branco, é violência dentro de campo...
Nossa!!! O que eu posso mostrar de positivo para o meu filho???
Estou tão indignada quanto vc, ou mais, pois eu tenho uma grande paixão que é o mais vezes campeão de Santa Catarina.

Anônimo disse...

Faraco como já escrevi outro dia estes auditores do TJD não podem punir ninguém. Duvido que eles terão coragem de punir mais alguém no pleno. Podem até punir no primeiro julgamento e fazer aquele teatro, etc.... depois vem o recurso e fica tudo bem. Agora, convenhamos, o Atlético de Ibirama não recorreu para que o gol do Bvai não seja retirado. Tudo bem armadinho. Nos próximos anos o público nos estádios de futebol de SC em campeonatos estaduais vai cair pela metade. Esperem e verão.

Unknown disse...

É uma piada mesmo...Então quer dizer que para punição do Clube Atlético de Ibirama de não poder participar do próximo campeonato organizado pela FCF - entenda-se Copa santa Catarina - e, para dar um terceio gol ao Avaí HOUVE cai-cai, e, para punir os jogadoeres e o dirigente réu-confesso NÃO HOUVE cai-cai. Olha, até concordo em partes em absolver os atletas, pois são empregados e a gente sabe como funciona, mas o dirigente ser absolvido, aí já é demais. Estão brincando com o público DESMORALIZAÇÃO TOTAL!!!

Abraço

Leonardo disse...

Todos ficam indignados e eles, para não posarem como otários vão endurecer no próximo julgamento, leia-se clássico, leia-se Asprilla.

Leonardo disse...

Opa, eu fui o visitante 10 mil!!

Tem algum brinde?? hehehe... se quiser eu mando o print screen.

Abraço, parabéns.

Rodrigo Faraco disse...

valeu Leonardo....grande abraço

vou pensar no teu caso....hahhahah

abraços novamente

Marcelo D'Aquino disse...

Relaxa, Faraco... eles vão dar tudo que eles têm no próximo julgamento... ou seja, o do Asprilla!

=)

se bobear, até interditam o Scarpelli e proibem o Figueirense de jogar sua próxima competição (série A), só pra todas as torcidas do estado aprenderem...

Anônimo disse...

Vou assaltar o cofre da FCF e se for pego quero ser julgado por este tjd.

Que rumo está seguindo nossa paixão heim?

GM

LEÃO METAL disse...

Tudo que tem alguma relação com a 'Federação' Catarinense de Futebol é uma vergonha.
Ridícula essa atitude.
Se acham que os Avaiano estão felizes por ganhar um gol no tapetão, estão muito enganados. Não queremos ter a nossa honra manchada como a de outros times.
Me manifestei diversas vezes contra essas barbárias do futebol Catarinense. Mas como diz aquela campanha, "Cansei". Há muito o que mudar.

Abraços e Saudações Avaianas!

Rodrigo Faraco disse...

Concordo com a observação.

O Avaí não deveria aceitar este gol.
Tem que fazer o que está fazendo - jogar bola em campo pra chegar à final.

abraços