sábado, 24 de maio de 2008

Amanhã tem Guga - pela última vez?

Pensem nisso!

Guga pela última vez...

Fico até arrepiado só de pensar. Como esse manézinho me trouxe felicidade. Grandes jogos durante semanas e semanas, em anos inesquecíveis.

Em Roland Garros então, parecia Copa do Mundo de futebol. Teve um jogo que foi bem marcante, já na campanha do Tri-campeonato, em 2001. Guga enfrentava um desconhecido americano de nome Michael Russel. Foi o famoso jogo do coração na quadra.

Guga salvou um match-point para depois virar a partida em TRÊS sets a DOIS. Foi num Domingo de manhã, como amanhã, na estréia contra Paul Henri Mathieu. A diferença é que não era uma estréia, era um partida de Oitavas-de-final. Dali Guga saiu para o histórico Tri na França.

Vou colar aqui um endereço de um vídeo do Youtube que mostra as vitórias de Guga em Roland Garros 2001 para chegar à final. Pela ordem Guga derrotou os argentinos Guilhermo Coria, Augustin Calleri, o marroquino Karim Alami, o americano Michael Russel, o russso Yevgeny Kafelnikov e o espanhol Juan Carlos Ferrero. Depois na final o adversário foi outro espanhol - Alex Corretja.

Reparem como o público vibra no ponto final da partida contra Russel. Era só tensão. No começo o público até torceu pra zebra americana, mas depois foram todos juntos pra virada com Guga.

O endereço é este - http://www.youtube.com/watch?v=35bJwMVOZkY

Vamos ver amanhã contra o tenista da casa...no que pode ser Guga pela última vez!

Abraços

4 comentários:

Anônimo disse...

Não vou assistir pois se é a ultima ele jas perdeu!!!

Rodrigo Faraco disse...

ê, Vitória...

estás parecendo o "saraiva" daquele programa de sábado á noite na Globo...

Leia o meu texto de novo, quem sabe entendas o real sentido

hehehe

abraço

Anônimo disse...

Calma foi apenas uma brincadeira. Ja li o texto, esta muito bom um abraço.

Rodrigo Faraco disse...

Tah bom....eu também fiz uma brincadeira

estamos quites então

hahahha

valeu

abraço de novo