terça-feira, 20 de maio de 2008

Mais um confirmado

O atacante Tadeu, ex-Grêmio, já está em Florianópolis.

Acertou, assinou e vai ser apresentado amanhã de manhã.

Depois falo mais sobre as contratações do Figueirense.

Abraços

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que sou só eu que penso que o Figueirense precisa urgentemente de laterais e de um bom zagueiro que jogue pelo lado direito?

Gosto muito das suas análises e do Semensati, Rodrigo.Continuem assim.

Abraços

sergio pereira disse...

Será que qdo vc falar do figayrense, poderia usar outra cor no título do post, o AZUL deveria ser só para falar do AVAI, outra coisa os blogs dos comentaristas da RBS, em cada 10 postagens 8 são do figayra, êta imprensa "IMPARCIAL", vou voltar a lembrar, na Capital tem 2 times o AVAI e o figayra e vcs continuam dando atenção somente para um, cuidado isso pode virar um tiro no pé muito em breve.

Unknown disse...

Tem gente que não sabe o que é jornalismo... não é sergio pereira ...cada um escreve o que quer, o que chama atenção no momento, as vezes não concordo o que eles falam, mas nem por isso saio dizendo asneiras, pessoal tem mania de dizer que esse torce pra um time, outro pra outro e daí... nos EUA os canais de televisão assumem seus partidos políticos ... nem deves saber disso né

Rodrigo Faraco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Faraco disse...

Meu caro sérgio,

o jornalismo se dá em cima dos fatos. As notícias este início de semana foram no figueirense e no criciúma. O avaí está mais tranquilo. Por isso o momento exige mais de nós em relação a estes dois times.

Mas entendo essa tua instisfação...só não vá querer mudar o layout do meu blog....deixa que disso eu tomo conta.

abraço