domingo, 18 de maio de 2008

Leandro X Santarelli - ganhou o Criciúma

O choque de opiniões e posições entre o técnico Leandro Machado e o gerente de futebol Homero Santarelli acabou produzindo um resultado que, pra mim, foi bom para o Criciúma.

Saem os DOIS, chega Gélson Silva.

Machado já tinha feito o máximo que poderia na minha opinião. Jogar com QUATRO volantes e um time nada criativo em Caxias do Sul na sexta passada foi a gota d'água.

Homero Santarelli chegou e já provocou discussão interna. Já havia pedido demissão na última terça-feira. Portanto não vai fazer diferença a ausência dele. O Criciúma o trouxe justamente pelo contrário - para que a "presença" dele fizesse diferença. Nem teve tempo pra isso.

Mas estou satisfeito com a volta de Gélson Silva. O técnico está de volta depois de uma demissão muito injusta no ano passado. Gélson fazia grande campanha e não teve culpa na queda de rendimento da equipe na virada do turno da série B.

Tomara que tudo se arrume logo para que o Criciúma não fique parado nessa largada da competição.

Abraços

2 comentários:

Renan Medeiros disse...

Minhas esperanças aumentaram com a chegada do Gelson. Ano passado, ele saiu deixando o Tigre na liderança do Brasileiro.

Além de ter jogado com 4 volantes contra o Juventude, o Tigre ainda pode ser multado em até 12 mil por causa do atraso de 6 minutos.

Há quem diga que o atraso foi causado pelo Leandro Machado, que queria levar também o volante do ônibus pra atuar no jogo.

Rodrigo Faraco disse...

boa Renan!

Abraço