Na quinta-feira o técnico Silas vai atender um pedido antigo e vai estar presente no TVCom Esportes.
Há algum tempo nós estávamos querendo levar o técnico para uma conversa mais calma e tranquila, uma conversa sobre o Avaí e sobre o que ele pensa do futebol catarinense, brasileiro e mundial. Agora vai ser possível.
O técnico, que chegou sob olhares suspeitos, hoje tem a adimiração de muitos, inclusive a minha. Acho que Silas faz futebol sem mistérios, enxerga o jogo e sabe montar uma equipe e fazer essa equipe jogar. É um técnico em desenvolvimento e pode chegar longe na carreira.
Estou ansioso pela entrevista.
Vai ser na quinta-feira, bem no início do programa, às 20h00min.
Acho que vale a audiência de quem gosta de futebol, independentemente de clube para o qual você torce.
Faço um convite especial aos torcedores do Avaí que passarem por aqui. Deixem suas perguntas nos comentários. Mas detalhe: só vou levar em consideração as identificadas.
Abraços
terça-feira, 20 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Faraco,
Pergunte ao Silas se ele não pensa em usar o Válber na ala e botar o atacante referência no ataque ? ps: Acho que o Válber faria um bom papel por ali, por sua velocidade, acredito que ele possa pecar nos cruzamentos, mas seria uma boa alternativa...(acho que o Silas já fez isso, mas poderia ser mais utilizado)Mesmo que nas últimas partidas o Jeff Silva vem atuando bem. No jogo contra o ABC não gostei muito da atuação de Marquinhos, Batista (omisso no jogo e na conversa com árbrito para pedir maior empenho com relação a cera) e principalmente o Arlindo Ressacada que não foi ala não teve coragem de ir a frente, ficou meio retraido.
Saudações Avaianas
Pablo Procópio Martins
Saudações, Rodrigo Faraco!
Gostaria que você perguntasse ao Silas pelo menos uma dessas 3 perguntas:
1-Quais são os maiores adversários do Avaí na luta pela promoção à Série A;
2-No esquema de jogo do Silas, ele prefere um "9" mais técnico OU brigador;
3-Na avaliação do Silas, até que ponto o Marquinho Santos pode vir a ser o fator de desequelíbrio no time do Avaí.
Que vocês façam um bom programa.
Abraços
Olá Rodrigo,
Gostaria que você perguntasse ao Silas, onde entraria o Juliano no esquema tático dele. E também como ele analisa a atuação do setor de criação do time, no jogo contra o ABC. Na minha opinião, ou o Marquinhos Santos está cançado (sem preparo físico) e aí, é inadmissível, porque ele já está trabalhando há muito tempo, ou o mesmo encontra-se desmotivado, porque não foi ainda negociado com clubes maiores...
Como é teu nome, purple?
Postar um comentário