terça-feira, 20 de maio de 2008

Gélson e o primeiro desafio

O Jogo de hoje contra o São Caetano marca a reestréia de Gélson Silva no Criciúma.

Gélson chega com um carga positiva e negativa ao mesmo tempo. A positiva é a mesma que a negativa. Fez ótima campanha no turno da série B do ano passado. Isso pesa a favor porque sabem o que pode fazer. Isso pesa contra porque vão cobrar algo igual ou parecido.

Mas eu confio em um bom trabalho. Acho que a experiência que Gélson tem acumulada cai como uma luva pro Criciúma na série B. A campanha do ano passado com o Criciúma e o Campeonato Paulista com o Barueri, nesse ano, vão trazer a maturidade necessária.

Gèlson ainda não vai colocar seu time em campo. Por enquanto aproveita a base que existia, até porque não teve tempo algum de treinamento. A presença de Adriano no meio pode ser importante. O que não dava pra ver era o time com QUATRO volantes, um deles o Marcelo Rosa.

Gélson é um técnico que sabe trabalhar muito bem o sistema defensivo e que também arma muitas jogadas ensaiadas. Além disso aposta nos jovens.

Espero boa estréia.

Abraços

2 comentários:

Leandro disse...

Caro Rodrigo Faraco,
Eu gostaria de saber por que não foi citado o envolvimento da Torcida organizada Mancha Azul do Avai na quebraceira na Sede da Gaviões ontem no programa TVCOM Esportes?
A imprensa fala tanto em especulções, sempre tem algum jogador do Figueirense indo embora, ou o grupo está desunido blá blá blá...
Meu primo que é avaiano e foi ao jogo falou que tinham tocedores do Coritiba sábado lá na Ressacada. Por que será que o ônibus da Império Alviverde passou na frente da Sede da Gaviões e não veio por São José como fazem todas as torcidas?
Por favor, vamos divulgar os fatos.

Jorge Jr. disse...

Boto fé no Gelson. Ele nem deveria ter saído, mas a situação pediu e foi atendida.

Agora é dar tempo e ver o que ele faz com o bom time do Criciúma, que tem que decidir fora, já que em casa é triste.

Abraço