quarta-feira, 21 de maio de 2008

Voltando pra casa...

Meus caros,

Com enorme satisfação posso dizer a vocês que estou de volta à CBN Diário.

Acabo de acertar minha volta como integrante efetivo da equipe de esportes e jornalismo da rádio. Vou fazer comentários nos jogos e apresentação dos programas esportivos e jornalísticos da CBN Diário.

Como já vinha fazendo recentemente com o Futebol Show, nosso programa de pré-jornada, como Terceiro Tempo, nosso programa de pós-jornada, e os comentários das partidas.

Sábado já tenho compromisso pela frente, na super jornada dupla envolvendo Avaí e Figueirense.

Bom, como muitos já sabem, sou uma cria da CBN Diário. O começo da minha carreira de Jornalista foi lá, em 1997, como produtor. Hoje me sinto muito feliz com este retorno. Por isso digo que estou voltando pra casa...pra casa de onde, na verdade, nunca saí.

Sigo também no TVCom Esportes e no Show de Bola, ambos da TVCom.

Abraços

14 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Faraco,

O teu sucesso é motivo de muita alegria para mim e nos deixa a certeza que a rádio catarinense tera muito a ganhar com sua presença!!!

Abraços

Luis disse...

parabens faraco!!!

ta precisando de pessoas lucidas nas transmissoes da CBN..

quem sabe eles nao chutam o lenhador de bonsai la e te colocam no lugar dele na mesa do Debate diario..

o nivel certamente melhorarira...

dae so faltaria a velha senhora, e o cabrito..hehehehe

sucesso pra ti e que a equipe de transmissao da CBN começe a ficar mais profissional

Unknown disse...

Rodrigo,
Parabéns... Fico muito feliz, afinal, faço parte dessa cumunidade do seu blog...Te vejo todos os dias, mais que alguns parentes..
Olha, estou escrevendo um blog, www.falomesmo.com.br, somente para amigos, sem nenhuma pretensão. Da uma olhada, tua opinião é importante... Olha, não falo somente de futebol...

Anônimo disse...

Ótima notícia!!!

Parabéns!!!!

Castiel disse...

A CBN/Diário já era fora de série, agora está, definitivamente, imbatível.

Anônimo disse...

Faraco, sua alegria expressada no TVCOM Esportes, pela perda do pênalti pelo Cristiano Ronaldo, foi uma dessas coisas ridículas que a gente acaba escutando por ai.
Você pisou na bola. Só falta você dizer que ele não joga nada. Não ter simpatia por esse ou por aquele, tudo bem. Mas bancar o cego é demais.

Luis disse...

tem avaiano na area ne? sim pq so pode ser um comentario de um recalcado avaiano

Comunicação Social Unisul disse...

Parabéns!
Tais entrando no lugar de quem?

Comunicação Social Unisul disse...

ps: Marcelo Santos ali em cima

Anônimo disse...

Parabéns Faraco.

Unknown disse...

Segue o barco Faraco,
A CBN estava precisando!

Abraço

Anônimo disse...

Parabéns, Faraco!

Gosto muito de suas análises e das do Semensati.
Quanto mais participações vocês tiverem, mais o público que gosta de futebol ficará satisfeito.

Abraços!

Unknown disse...

Parabéns Faraco!
Tenho certeza de que é mais um passo de vários que se seguirão numa carreira de grande sucesso!

Beto Calgaro

Anônimo disse...

Aí professor, que ótimo!!! Tô torcendo por você! : - )))