sexta-feira, 13 de junho de 2008

841, não perca a conta!

Ele chegou! É Túlio Maravilha, artilheiro de muitos e muitos gols e outras tantas e tantas entrevistas.

Um papo com Túlio sempre é um bom papo. Sempre disposto, sempre sorridente, sempre falante, Túlio é um cara diferenciado.

Eu me refiro ao jogador, mas, mesmo não conhecendo pessoalmente, tenho certeza que Túlio deva ser assim aberto e simpático..."gente fina"...em todos os momentos.

Pois ele atendeu ontem ao repórter Marcos Franzoni, da TVCom, também com muita disposição.

- O Vandinho acha que é favorito pra esse jogo Túlio, e aí? - perguntou Franzoni ao artilheiro Túlio.

- Sim! Pra esse jogo ele é "favoritaço"! Mas quem sabe o Vila quietinho, mesmo jogando fora de casa, consiga um bom resultado - respondeu Túlio com um sorriso no rosto.

Franzoni seguiu:

- E pro troféu Arthur Friedenreich?

Túlio respondeu de bate-pronto como bom atacante:

- Aí esse sou eu! Sem dúvidas!

A entrevista seguiu:

- Túlio, e aquele gol que você ganhou de presente lá no Serra Dourada, contra o América?

- Pois é, eu vou assim...com esses golzinhos mixirucas eu vou somando! É Túlio Maravilha, rumo ao GOL MIL! Já são 841! Não perca a conta!

Legal! Esse é o espírito da coisa. Um boa praça. Sabe o que Túlio tem de sobra que muitas vezes falta no futebol atual? O prazer de jogar bola! Tá jogando até agora e vive de bem com a vida porque faz exatamente o que gosta de fazer - jogar bola e marcar gols.

Vai estar hoje na Ressacada! Imperdível! É uma presença marcante!

Abraços

Nenhum comentário: