quarta-feira, 11 de junho de 2008

Esse Carlinhos Bala...é uma fanfarrão!

Carlinhos Bala manda dizer: estou tranquilo! Deus me prometeu o título!

Ai ai ai...

Tem cada uma, hien! Quer dizer que tá tudo acertado? Hehehe...

Não estou desdenhando da fé de Carlinhos Bala, não. Tenho a minha fé e respeito a de todos. Só acho que ele é uma figura. Achei engraçado o jeitão dele de se manisfestar. Assim como faz Túlio Maravilha, que no final de semana disse que os zagueiros do América de Natal se assustaram com o "Rei do Serra Dourada", e como faz também Renato Gaúcho - "Boca, muito prazer...Fluminense!"

São as figuras, os verdadeiros artistas do futebol.

Carlinhos Bala já havia dito na semana passada que o gol de Enílton era o gol do títutlo do Sport. Mano Menezes, técnico do Corinthians, advertiu - "Se eles não fizerem mais, o gol do Enílton é o gol do nosso título!"

Aqui pra nós: não recebi nenhuma mensagem especial, mas continuo achando que o título vai ser do Corinthians.

Abraços

8 comentários:

Luis disse...

sinceramente, acho ele um baita de um mascarado. acho que o tulio é o unico que sabe tirar uma onda sem ofender ngm e sem ser mascarado. o tulio é gente boa. agora o renato gaucho ele é muito babaca, ano passado falou muita besteira no pos jogo, ele nao sabe vencer e ser educado com quem perde, se o boca se achou antes do jogo ele poderia ate ter comentado algo, sem precisar baixar tanto o nivel. em 2005 quando treinava o vasco veio aqui e saiu falando mais besteira. eu acho que ele adora aparecer, fazer uma pose, acho ele um baita de um bossal.

o carlinhos bala, tem horas que perde a chance de ficar quieto.

ta certo que se comecar a proibir muito o futebol vira convento. mas acho que algumas coisas podem ser evitadas pois respeito é bom e todo mundo gosta. e o carlinhos bala, quanto mais abre a boca, mais arma ele da ao corinthians

Anônimo disse...

é.. ta dificil pro sport, mas acho que o gol do sport na primeira partida pode ter salvado eles, mas ainda faltam mais dois.

pérolas do futebol essas declarações. hehehe

abraços

Unknown disse...

São declarações como essa que fazem a alegria dos que gostam de futebol!

Uma declaração dessa rende comentários, piadas e discussões por vários dias...

Pode ter certeza que se o Corinthians for campeão, algum piadista do timão vai fazer uma gozação com a "promessa" que Deus fez pro Carlinhos Bala...

Não tem agressividade nenhuma, nem desrespeito na declaração. Apenas uma boa e bem humorada provocação que, se não der certo, pode ter uma resposta ainda melhor.

Abraço alviceleste,
Beto Calgaro

Anônimo disse...

Faraco,

O Homi falou e dizeu...hehehe
Fim de primeiro tempo e ele meteu o primeiro gol do Sport...

Terminou 2 x 0 pro sport.

Mas aproveito este intervalo do jogo pra registrar que mais uma vez o André Santos dormiu no ponto e prejudicou a "linha burra" e deixou o Bala em posição legal pra matar o felipe...

Ano passado esse mesmo André Santos deu condiçao pro Roger do Flu fazer o gol do título da CB.

De novo ele?

Vamos ao segundo tempo...

abraços

Marcos Alexandre

Anônimo disse...

Heheheh Ele tinha razão. Tomara que ele receba uma mensagem dizendo que o Figueira vao ganhar sábado.

Luis disse...

nao foi o andre santos que deu condicao e sim o eduardo ramos.. a globo que torcou as bolas ali..

Unknown disse...

E não é que o Bala tinha razão... hehe

Rafael Simao disse...

hahiuHiuhauihIuhaiui

Li esse seu post agora e achei engraçado.
Rir da fé alheia pode ser meio embaraçoso, principalmente quando se concretiza.

Abraços