sexta-feira, 13 de junho de 2008

Finalmente o que faltava...

Gols! Isso que faltava ao Avaí jogando na Ressacada.

Hoje o time jogou bem como vem jogando, produziu como vem produzindo, mas dessa vez fez o que não vinha fazendo - os gols dentro de casa.

No início da segunda etapa, O técnico Silas corrigiu o posicionamento de Marquinhos, recolocou o meia mais próximo ao ataque e o Avaí voltou a ter a inspiração do bom futebol do seu camisa SETE.

Mas inspiração mesmo foi de Válber, que fez uma jogada...uma jogada...foi sensacional! O drible na entrada da área, deixando pra trás DOIS zagueiros do Vila Nova pra depois entregar de presente pra Vandinho, que deixou também a marca de artilheiro em campo.

Ufaaa! Esse deve ser o sentimento do torcedor. Sentimento de alívio, porque certamente não aguentava mais ver o time jogando bem e empatando os jogos.

A vitória era o que estava faltando. O Avaí tem um ótimo time, hoje tem time pra subir. Mas o caminho é longo e a diretoria não pode vacilar...tem que manter esse time.

Detalhe: Túlio Maravilha também deixou o seu. No duelo com Vandinho tudo igual no jogo, mas na temporada Vandinho segue a frente - 24 a 20.

Todos os lances, os gols...as imagens da partida daqui a pouco na TVCom - não perca o TVCom Esportes Especial, com o pós-jogo, a vitória do Avaí.

Abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

eu vi ontem na ressacda foi uma show do Valber, uma obra prima do marquinho, uma excelente participação do Abuda, Vandinho regular e deixando o dele como sempre (percebi que o time tem um carinho enorme por ele ontem), e um time todo jogadno muito bem.

Destaques para valber, marquinhos, abuda, vandinho, batista, emerson e Marcus Winicius (que vem surpreendendo com boas atuações, pq acho ele fraco)

Avaí ta no caminho, e tem tudo pra subir

acredito eu que avaí fica apenas atras de Corinthians em termos de time.

Vamo que vamo!

Ps: Pô, faraco.. nao cheguei a tempo em casa de ver o pós-jogo na TVcom, a fila inesperada fez eu chegar em casa depois da meia noite, uma pena ter perdido!

TVcom podia ter no site uma área onde pudesse ver reprises da sua programação (semelhante ao ESPN 360º), uma ferramente a mais para interatividade so seu público, telespectador com a TVcom.

Abraço Faraco!

Rodrigo Faraco disse...

Em breve Thiago a TVCom vai ter esse serviço à disposição do espectador...

Pós-jogo tava muito bom...cheio de lances e entrevistas.

parabéns pela vitória

abraços