segunda-feira, 9 de junho de 2008

Os nomes estão definidos

Hoje foram definidos os nomes que vão ser levados para a reunião de amanhã do Comitê Gestor do Futebol do Figueirense.

A diretoria e o Departamento de Futebol chegaram a conclusão que precisam respaldar o técnico Guilherme Macuglia e isso quer dizer - os jogadores que não estão integrados vão ser afastados.

A decisão final sai amanhã. É só aguardar...

Abraços

11 comentários:

Anônimo disse...

Diz aí, tô curiosa!!!

Anônimo disse...

Me arrisco a dizer que um é o Cleiton Xavier. Gostaria de estar enganada.

Rodrigo Faraco disse...

não tenho os nome dirce...se tivesse teria a obrigação de informar

abraço

Anônimo disse...

Até que enfim a diretoria está tomando atitudes em 2008, estavam em cima do muro até agora!!Tomara que estas atitudes surtam efeitos como sempre deram anos anteriores!

Anônimo disse...

Vou arriscar:

Cleiton Xavier, Diogo, Elton e César Prates.

Vamos Aguardar...

Até,

Marcos Alexandre

Anônimo disse...

Rodrigo,será que é o Cesar Prates??? Custo até a acreditar...embora ele tivesse uma amizade com o Gallo, quem um dia acreditou no seu retorno ao futebol foi o Figueirense. Pra mim e para a maioria dos torcedores do Figueira seria uma grande decepção.
Em relação ao Cleiton Xavier seria outra decepção, pois ele estava jogado lá no Internacional e foi o Figueirense que acreditou no seu potencial, potencial hoje que está bem aquem do futebol apresentado um dia.
E o Diogo..nossa!!!! O que foi que aconteceu com o futebol dele??? Deve estar vendido mesmo, pois nunca mais jogou aquele futebol que estavamos acostumados... pra mim seria uma grande promessa, mas...
Se ficarem? Ótimo!!!! Mas se não tiverem vontade??? Que sigam o seu caminho!!!!
Figueira eu te amo com fervor!!!!

Ana Cristina

Anônimo disse...

Agora o bicho pegou.

Quem era amigo do Tuta?
Será o mesmo grupo?

Vamos ver.

Sugiro um bom nome pro Figueira no meu blog.
Abraço

Anônimo disse...

Olá Rodrigo!
Também não tenho idéia de quem pode ser... Mas estou torcendo para que seja um desses: Marquinho, Léo Matos ou Helton...Até agora não mostraram futebol algum!
Vamos esperar...
Abraços

Anônimo disse...

Acho que não há boicote algum no elenco. Esta foi uma notícia plantada pela própria imprensa. É TUDO MENTIRA! O fato do time não ter largado bem não significa que tudo está errado. Muitos times começam mal e se recuperam sem fazer todo este estardalhaço inócuo que partiu da própria imprensa marrom. O time é bom, sim. Não foi campeão há pouco tempo? Naquele momento era bom agora nçao vale nada. Temos bons jogadores de nível de série A como o Fabri, O Cleiton, o Élton. o Wilson e o Marquinho. Não venham com críticas infundadas. É muito fácil crucificar o Macuglia, que é ume xcelente técnico e já provou isto no Guaratinguetá, chegando em quarto lugar no difícil campeonato paulista!
O problema hoje é só psicológico. É só fazer como grandes times da Europa fazem, contratar um bom psicólogo para resolver os problemas dos jogadores que, REPITA, são muito bons, SIM.
Eu não admito falar em contratações só pra inchar o grupo que já é grande, mas qualificado. Parem de viajar na maionese. Estamos somente na quinta rodada e tem muita água pra rolar... Bando de ingratos !
Ainda por cima ficam me chamando de fanático ou otimista demais. Eu sou apenas realista e acredito na superação do grupo que tem ótimos valores. Não precisa mudar nada - apenas motivar e arrumar o lado psicológico já está ótimo.

Unknown disse...

1)Eu dispensaria o Asprilla, Elton e Marquinhos.
2)Traria a qualquer custo o Claudio Luiz e o Luiz André do Criciuma.
3)Subiria para o time profissional o Ricardo e o Edson Galvão.
Tecnicamente o time melhoraria muito! Se é para levar 05 coloca a gurizada para jogar!

Anônimo disse...

Olha, a primeira decisão que a diretoria devia tomar era afastar dos órgaõs diretivos do Figueira aqueles que foram responsáveis por várias contratações bizonhas que afundaram o Figueirense. Portanto, deve-se começar pela cúpula, para depois penalizar o baixo clero.