quarta-feira, 4 de junho de 2008

Dodô e Fernando Henrique

Devia ter acreditado no meu sonho da última noite.

Impressionante o Fluminense. De que forma eliminou o Boca agora à noite. Primeiro tempo muito defensivo e sem saída de jogo. Meio de campo era dominado pelo Boca que teve maior volume de jogo e foi melhor.

No segundo tempo, O Fluminense entrou em campo depois do gol de Palermo...tava na cara que o Boca iria marcar, já era melhor desde a primeira etapa.

A entrada de Dodô foi fundamental pra virada tricolor. O atacante buscou o jogo individual desde a primeira jogada. Sofreu a falta para o gol de empate marcado por Washington e depois puxou o contra-ataque para o gol de Conca.

Lá atrás partida muito boa de Luiz Alberto e Thiago Silva. Mas quem deu um show foi o gigante FERNANDO HENRIQUE - que goleiraço!!!

O Boca fez uma pressão quase que insuportável na metade do segundo tempo. Eu disse quase, porque FERNANDO HENRIQUE suportou.

FERNANDO HENRIQUE foi o nome do confronto, na Argentina e no Maracanã. Foram no mínimo SEIS defesas decisivas somando os DOIS jogos. Ele fez a diferença, assim como Dodô.

O artilheiro ainda foi premiado por Palácio no final do jogo com uma entregada para o último gol.

O 3 a 1 foi demais! Foi sensacional! Viva o Flu! Porque jogou muita bola.

O Fluminense tem agora tudo pra ser pela primeira vez campeão da América e merece isso.

Abraços

4 comentários:

Anônimo disse...

que jogao heim faraco??

e agora me diz: percebesse que quando o Dodo sofreu a falta, logo dps a camera fechou nele saindo "triste" por nao deixarem ele bater a falta?

agora me pergunto: Será que teria saido o gol com ele batendo? ou dps ele deve ter pensado: "Graças a Deus não bati essa falta" hehehe

fluminense ta jogando com cara de campeão, eliminou os mais fortes e tem tudo pra ser. Só nao pode agora achar que ja ganhou, só pq o time da LDU é teoricamente mais fraco que São Paulo e Boca, que aí ja entra em desvantagem.

Não sou fluminense, nem torço pra qlqr outro time que não seja o Avaí, mas vou ser sincero que com a bola e o futebol que o Fluminense vem jogando nessa Libertadores e com a Final da Copa do Brasil ano passado, se tornou um time Simpático. hehehe

Abraços Faraco

Unknown disse...

Jogaço de bola ontém a noite. Valeu pela disputa, o Boca pareçendo que ia marcar a qulquer instante, e o Fluminense jogando, principalmento no segundo tempo, com muita velocidade e aplicação tática.

Abraço

Maurio Borges disse...

Os Deuses do futebol abandonaram o Boca em pleno Maraca. Foi uma "judiaria"!

O Boca é muito mais time. Tem mais padrão de jogo, saída de bola pelas laterais, os jogadores no meio aparecem para receber nos espaços vazios. Todos não guardam posição mas tem um sistema de marcação bem compacto. Como joga bonito. Pura fonte de inspiração!!!

Foi um jogão, emocionante. Fiquei feliz pela conquista do Flu, mas o Boca é muito melhor!

Nesse "sábado" no Maraca vai ser dureza:

CHAMA TODOS OS GOLEIROS!!!! Ressucita alguns!!

Wilson, Gustavo, Edson Bastos, Andréi, Luis Henrique, Joceli, Ivo, Carlos Alberto, Ronaldo e também o Da Costa... Pega também "emprestado" o Rubão e o Adolfinho...

O saco vai ser grande... Santo Expedito que nos ajude!

Saudações Surfigueira.
MB

Luis disse...

quanto mais longe eles forem, melhor para nos.

afinal nao perdemos para qualquer um.

e o fluminense soube fazer bom proveito da copa do brasil. parabens para eles

ate tentei secar contra o sao paulo. mas nao pelo fato de termos perdido para eles.

é que o renato gayucho é um otario, desde os tempos de vasco que nao vou com a cara dele.

e sinceramente, nao aguentava mais o boca ganhando de brasileiros. so tem um time atualmente que eu seco mesmo que é o gremio.

ah aproveito a deixa para parabenizar o fortaleza por 2004, o santa cruz (jogou a pa de cal em 2005 com um 5x1 e o avai se despediu com zero pontos na segunda fase), ao criciuma, ao paysandu, e obviamente ao FIGUEIRENSE por sempre ganhar os titulos que o avai quer, como nesse ano