quinta-feira, 17 de julho de 2008

Balcão de negócios

O Criciúma definitivamente perdeu o respeito com o torcedor.

Toda hora chega alguém...toda hora alguém deixa o clube.

São contratações, negociações, dispensas...e onde está o time?

Reginaldo Araújo e Émerson Ávila foram mandados embora. Jael deve seguir o mesmo caminho de Beto e Jean Coral. Outros podem ser dispensados e negociados, como os zagueiros Cláudio Luiz e Hélton.

Enquanto isso o "Tigre" negocia pra trazer outros reforços.

Confesso que não consigo acompanhar o ritmo dessa diretoria.

Quantos times os Criciúma vai ter até o final do ano?

Haja paciência, hein!

E ainda querem que o técnico Édson Gaúcho coloque o time entre os melhores? E ainda querem que o torcedor seja parceiro?

Mais respeito! Mais respeito! Só isso...seria importante. Mais respeito com o clube, com a camisa do Criciúma e com o torcedor!

Abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

A torcida concorda com as dispensas de reginaldo e emerson pela diretoria, sao fracos e nao mostraram a q vieram. Qto ao jael, jogador mediano q se tiver algum louco querendo pagar os 900 mil como estao dizendo , vende na hora pq é fraco esse jogador. Qto as contratações acredito q estao fazendo o possivel mas precisamos de 2 laterais dai esse time vai, pq temos bon s jogadores no meio só falta a engrenagem funcionar. E para de secar faraco...

Renan Medeiros disse...

Só atualizando:

Contratados esta semana: Canindé (emprestado, meia do São Caetano), Ferreira (zagueiro do Paranavaí) e Vinícius (goleiro de 23 anos do Vila Nova - vem pra ser banco do Zé Carlos, provavelmente).

Vendido: Jael.

Dispensados até o momento: Emerson Ávila e Reginaldo Araújo. Não queria que este último fosse dispensado. Era o jogador mais regular no Criciúma. Agora vai o Coutinho na lateral direita.
E ah, vem mais dispensa por aí. Acredito que Valdeir, Zulu ou Willian Amaral.

Caso Claudio Luiz: Um dos preferidos da torcida. O Coritiba fez a proposta mais não foi suficientemente boa pra tirar o Claudião do Tigre, segundo o diretor de futebol Lesbon Aguiar. Ele fica!


:)