domingo, 13 de julho de 2008

Família avaiana mais triste

Tullo Cavallazzi se foi.

A morte ocorreu justamente no momento em que seu Avaí se preparava pra mais uma batalha pela série B.

Convivi muito pouco com Tullo "pai". Em alguns raros momentos de entrevistas e coberturas de carnaval pela CBN Diário e por DUAS vezes por tê-lo levado no "Bate-bola", meu antigo programa de Domingo, na TVCom.

Lia e acompanhava o Blog dele, que sempre trazia boas e ruins sobre seu time do coração, o Avaí.

Feroz crítico da imprensa da capital, fez também suas observações em muitos momentos sobre meu trabalho na CBN Diário e na TVCom. Confesso que em muitos momentos me incomodei, mas depois entendi o que era a mentalidade de Tullo Cavallazzi. Sempre respeitei. Lia e se achasse que estava correto, levava em consideração, se achasse que estava errado, desconsiderava sem problemas.

O certo é que a cidade perde um manézinho original, daqueles dos mais apaixonados por Florianópolis. O Carnaval perde um ilustre e engraçado folião e o Avaí perde um grande torcedor e colaborador.

Meus respeitos e meu conforto à família Cavallazzi e à família avaiana.

Abraços

8 comentários:

Anônimo disse...

Vale ressaltar que ele era um torcedor ferrenho do Avai, porém desrespeitava muito o torcedor alvinegro, os tratando na maioria das vezes como marginais, sendo sempre muito desrespeitoso. Fazia acusações sem provas e insinuava coisas mentirosas. Não entendo até hoje como ele não respondeu um processo criminal por injúria, calúnia ou difamação. Rivalidade é uma coisa, falta de respeito é outra.
Meus pêsames à família.

Anônimo disse...

Em resposta ao nãopuxameucabelomarquinhos vale ressaltar também o que alguns torcedores ferrenhos do Figueira faziam contra ele por e-mail ou num blog alvinegro de um bairro de capoeiras.

Velho Milongueiro, sétima idade, defensor do Zunino entre outros.

Processo criminal também por parte dele contra alvinegros não sei por que nunca ocorreu até hoje.

Meus sinceros pêsames à Família.

Anônimo disse...

Desculpa amigo anônimo, não sei do que você está falando até porque nunca acessei esse blog ou site que você mencionou, mas uma coisa é certa, para toda a ação existe uma reação.
Reitero meus pêsames à família. Nessas horas devemos deixar as adversidades e paixões de lado e primar pelo homem não é verdade?

Xdane disse...

vc acabou de ser ridiculamente humilhado na tv.
DEU pena de ver...

Rodrigo Faraco disse...

Achaste mesmo Vânio? Não qual foi a televisão que tu viste...

Felipe Matos disse...

RBS querendo fazer média com Tullo cavallazzi para limpar sua barra, sendo que até no último dia em que o maestro postou ele disse com todas as letras que estava cansado, não levava mais rádio para o campo e que iria CANCELAR sua assinatura do Diario CTatarinense e não leria mais o Hora de SC.

Contra a hipocrisia da RBS, por concordar com Tullo, e por respeito a memória do Maestro, quero mais é que a RBS e seus pseudo-jornalistas esportivos hipócritas vão para aquele lugar (Talvez o Scarpelli pegar o dinheirinho do mes).

adsfasd disse...

Imparcial , da RBS os que estão começando és o unico que nao estas puxando o saco. Obrigado por isso.

Anônimo disse...

Esse mesmo Tullo que quando trabalhava no jornal Hora de SC (do grupo RBS), nunca escreveu uma virgula contra a RBS, porém, depois que levou um pé na bunda começou a vomitar impropérios contra a emissora e contra os profissionais que trabalham na mesma. Não estou defendendo a RBS, muito, mas muito pelo contrário, até porque acho essa emissora um lixo, salvando-se alguns profissionais como o Faraco, mas de resto são um bando de hipócritas. Não sou torcedor de Avaí nem de Figueirense, porém entro diariamente nos blogs de avaianos e alvinegros, assim como do do Tullo. Ele fazia seu papel de defender com unhas e dentes o seu time, porém uma coisa ele não fazia corretamente, era dirigir-se a torcida do Figueirense de forma desrespeitosa e até mesmo preconceituosa. Isso não se faz, principalmente vindo de uma pessoa como ele e pela idade que tinha. Sabem aquele ditado "Não faço com os outros o que não gostaria que fizessem comigo", era assim que ele deveria se portar aos torcedores que não eram avaianos.
Carlos Souza
Centro