segunda-feira, 14 de julho de 2008

Enquete de novo

Hora de movimentar esse Blog com mais uma enquete.

Dessa vez a mesma enquete.

Eu avisei pra vocês que iria voltar a tocar no assunto, o mesmo assunto...só que é, no caso, a mesma enquete.

O Figueirense no Brasileirão luta...

1- pelo título
2- pela Libertadores da América
3- pela Sul-americana
4- não luta por nada
5- luta contra o rebaixamento

E agora meus caros torcedores? Na administração PC Gusmão? Com as melhoras do time? O que vocês acham? Votem! Votem!

Revertam o resultado pessimista da mesma enquete feita no mês passado....é com vocês agora!

abraços

6 comentários:

Renan Medeiros disse...

Eu iria votar na opção "Luta pelo Troféu Juventude" (décimo quarto lugar).... Mas como não tem esta opção, votei no "Não luta por nada", como já havia votado na enquete anterior.


:)

Abraço.

Rodrigo Faraco disse...

Vale também o bom humor, Renan...

abraços

Blog dedicado ao Alvinegro Majestoso, o maior time de SC. disse...

No scarpelli não se luta por nada, se trabalha. luta é coisa do lado de lá...mas tdo bem..

e da Sul Americana.
Ta bom

Anônimo disse...

Caro Faraco,

Parabéns pelos seus comentários, vc está de parabéns, pois reina a isenção e a perspicácia, diferente de seus colegas apaixonados pelo time lááááá....do mangue!! Seja firme e forte...não conveniente!!

Anônimo disse...

Olá, Rodrigo! Para mim, todo o time que ficar entre a faixa de classificação de décimo primeiro para acima,luta por nada e ao mesmo tempo contra o rebaixamento. Como no meu entendimento o Figueirense carece ainda de laterais e um bom articulador com cheiro de gol, continuo votando no ítem 5.Abraço, Preto Véio.

Renan Medeiros disse...

Acredito que o rebaixamento seja um destino pouquíssimo provável para o Figueirense.

Infelizmente, acho mais fácil meu Criciúma cair pra terceira do que o Figueirense pra segunda.

E olha que me dói falar isso...