segunda-feira, 24 de março de 2008

A arbitragem é uma lástima

O campeonato catarinense 2008 já tem duas marcas.

Uma delas é a chuva. Só chove nestes meses....côsa horrorosa!

A outra marca é coisa séria. As arbitragens estão ridículas. Só pra se ter uma idéia, tenho que concordar que Luiz Orlando de Souza está sendo o melhor de todos. E olha que acho ele muito fraco.

Célio Amorim mais uma vez trocou tudo. Não tem referência pra dar cartões. Se perdeu. Agressões e carrinhos por trás ficaram por isso mesmo em Criciúma.

Em Florianópolis, José Nazareno Marcelino foi uma calamidade. TRÊS lances de pênaltis ou supostos pênaltis marcados de forma errada.

Em Brusque, na minha opinião Marco Antônio Martins errou em DOIS pênaltis marcados.

Nossa arbitragem está uma vergonha. Nos últimos anos até tinha melhorado, mas este ano....

VOLTA PAULO HENRIQUE BEZERRA!!!

A Federação é uma outra vergonha. Poxa, os caras erram e seguem sendo colocados pra apitar. Precisam de cobranças. Precisam apitar melhor, aprender a relatar fatos corretamente na súmula....precisam entrar em forma.

Cansei!!!

Abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou copiar o que escrevesse pra dar minha opinião:

VOLTA PAULO HENRIQUE BEZERRA!!!

A Federação é uma outra vergonha. Poxa, os caras erram e seguem sendo colocados pra apitar.

O Bezerra foi o único que foi colcoado na geladeira, claro, errou contra o time que não podia errar.

Unknown disse...

Ué!Que eu saiba o PH Bezerra teve problemas de saúde na família (filho) e profissionais e foi por isso que saiu! Por que ninguém faz uma entrevista com ele para saber os motivos que o afastaram da arbitragem nesse campeonato?