quinta-feira, 27 de março de 2008

Avaí e Criciúma firmes

Os DOIS venceram e venceram bem.

O Criciúma mostrou muita solidez e atropelou a Chapecoense no oeste. Foi impressionante como se impôs desde o início...QUATRO a UM já no primeiro tempo foi demonstração de muita força e qualidade.

Como faz gol esse Jean Coral! É bom esse Jean Coral!

Em Joinville, o Avaí teve um futebol acima de tudo organizado. Silas começa a mostrar seu trabalho. O Avaí apresenta organização nova na defesa, com laterais que marcam e chegam(podem chegar mais ainda) e boa proteção à frente da zaga. Do meio pra frente destaque para a valorização da posse de bola. Muito bom ver....não é aquele futebol que encanta, mas está começando a mostrar mais segurança com essa organização.

A arbitragem? Bom, vou ser sincero...vou esperar até amanhã, com a riqueza de detalhes pra falar sobre João Fernando da Silva e as expulsões. Prometo que volto a falar sobre....no programa e aqui. Não fujo das opiniões nunca, mas quero estar muito seguro do juízo que vou fazer.

O que resta dizer ainda? Sobrou para o Figueirense a missão de vencer também. A pressão foi colocada pelos adversários.

Abraços

5 comentários:

Marcos Alexandre disse...

Prezado faraco,

Ontem vi e revi o lance do penalty marcado em favor do Avai e infelizmente o angulo da filmagem não favorece a minha interpretaçao, mas ainda assim pude perceber que o zagueiro do JEC chega primeiro e toca primeiro a bola e depois se entrelaça nas pernas do atacante avaiano que obviamente se joga cinematograficamente no chão, ou seja, "mergulho na piscina"!!
Resultado: Penalty e expulsão do Josemar e gol do Avai...
Logo em seguida numa confusão no retorno de Marcelo Ramos (tomou amarelo por reclamaçao no penalty mal marcado) ao campo após ter saído pra atendimento médico o Dada agindo com esquecimento e excesso de rigor aplicou o segundo amarelo e... tarde demais... mais uma expulsão do JEC.
Bem, talvez o Avai vencesse o jogo de qualquer forma, mas o que chama a atençao é a facilitaçao ofertada pela péssima atuaçao do arbitro em lances cruciais...enfim...assim o saldo de gols só aumenta...Parabéns Sr. Prestes!!! Aliás onde voce anda?????

Anônimo disse...

ja era de se esperar o chororô por parte dos torcedores do tricolor alvinegro...

nao analisando como torcedor e sim como critico, o arbitro aplicou a regra.

o lance do penalti, nao tem nem o que discutir, foi clarissimo!

o unico erro do juiz ontem foi a nao marcação do penalti sobre o marquinhos no segundo tempo.
no mais, foi uma boa arbitragem.

Abraço Faraco!

Marcos Alexandre disse...

hahahaha

Anônimo disse...

Tbém acho q o internauta marcos alexandre analisou com a imparcialidade de um legume, ou seja, de um brócolis. Já esqueceram a choradeira do Alexandre "Pinto", quer dizer, "Gallo" no início do campeonato - os alviverdes chegaram a "aposentar" o bom árbitro Bezerra. E continuam a dizer que o Avaí foi favorecido e etc e tal.
Só concordo com ele quando diz que o Avaí venceria de qualquer forma, aí, sim, marcos - falasse bem.

Léo

Marcos Alexandre disse...

e só eu sou imparcial? Trolha Azul!