sexta-feira, 28 de março de 2008

O que houve Gallo?

Mas como jogou mal o Figueirense, hein?

Venceu, mas deixou uma péssima impressão pré-clássico contra o Atlético Tubarão.

A vitória magra de UM a ZERO valeu somente em um aspecto - os TRÊS pontos.

Seria ainda reflexo da pancada de Criciúma? Não sei. O que sei é que esteve longe de ser o time que tava jogando tão bem até o último final de semana.

Abre o olho Figueirense, pois é reta final de campeonato. Ou vai querer ficar pior na fase mais importante?

Enquanto isso a realidade, resultados e atuações, mostra que Avaí e Criciúma crescem.

Pra Domingo? Repito frase nada criativa - "Clássico é clássico".

Mas falando sério, avalio que Avaí e Figueirense chegam equilibrados em forças para este jogo.

Abraços

10 comentários:

Marcos Alexandre disse...

O Gallo está testando...
Testando a paciência da torcida!
Ou estaria escondendo o jogo pro clássico? ....rs
O time está sem foco! A qualidade continua lá, excluindo a zaga que necessita de qualificação o restante não pode ter desaprendido.
Ou seria uma queda na curva de preparaçao física? Há algo estranho no ar e não consegui detectar o que é. Se há um favorito para o clássico este é o Avaí.

Leonardo disse...

Faraco, que técnico mediocre esse Gallo. O time não desenvolve, não faz triangulações, os laterais não fecham no meio, também não abrem na ponta.

Só jogamos com lances individuais. Dribles do Fabri, arrancadas do Diogo, trombadas do Tuta. O time é um amontoado de jogadores, não há coletividade. Isso não é de hoje, jogamos bem ocasionalmente, mas em geral em lances individuais.

Outra coisa é que o time não sabe jogar como favorito, só sabe correr atrás. Sempre que está na frente tropeça, joga mal contra os pequenos. Ainda bem que no Brasileirão a gente é o franco-atirador e essa posição se inverte.

Agora o clássico, vai ser moleza. Arbitragem condicionada a não errar contra o Figueira, Avaíbis de salto alto e o Figueira mordido. Resultado mínimo 3x0.

Abraços!

Anônimo disse...

Este Galo é op mesmo que foi campeão no Primeiro turno.
Com Makelele não da né. Parece cavalo de bandido.

Leonardo disse...

Exatamente. O time já jogava mal no 1o turno, mas foi campeão mesmo assim por força das individualidades (Wellington, Edu Salles, Fernandes, Cleiton).

Agora no 2o turno, depois de 2 meses de trabalho, o time não apresenta nada, absolutamente nenhum entrosamento, jogadas, movimentação, NADA.

Será que teremos que demitir um técnico campeão? Igual o Gremio que demitiu um invicto.

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Já vi essa história no primeiro turno... Favorito é o time do mangue com certeza! Afinal, é o melhor time do sul da Brasil.

Anônimo disse...

Rodrigo,
Ontem nas socias do Scarpelli, o comentário era esse. O Figueirese acha que nós torcedores somos cegos ou palhaços. O time não tem um esquema definido, ora 3-5-2, ora 4-4-2. Não temos laterais, os zagueiros são bizarros, e de volante só o Diogo (q nao vem fazendo boas partidas). Felipe Santana, Marquinho, Makelele, Gleidson, Alexandre, CARLINHOS, não merecem vestir a camisa do Figueirense. Perone, Asprilla, C. Prates, Léo Matos, Luiz Henrique, servem para compor o grupo e nao para serem titulares. Com esse time, seremos forte candidato ao rebaixamento no Brasileirão. Fomos campeões do primeiro turno por incopetência dos adversários e não por mérito do time. E depois vem treinador e diretoria dizer que o elenco é bom, que tá fechado... Vamos parar de brincadeira!! Abre o olho Figueira!!

Anônimo disse...

vamos lembrar que o campeao do turno é o figayrense... o vice lider é o figayrense... o time que nao perde em classicos é o figayrense...

entao o favorito quem é?
claro, o figayrense!


meus amigos ai de cima tao com algum problema..
he he he

Anônimo disse...

deixamos o avai como favorito denovo...
faça festa RBS!

q depois do jog a gente faz!:)

Anônimo disse...

ahh e tem corneteiro do Figueira aqui né?
ahh esqueci! vcs leem essa coluna e ja taum pensando igual..
q o time do avai com o SUPER Vandinho eh melhor q o Figueira!
hahahahaha
eu mereço!

Unknown disse...

Sinceramente, acho que o Figueirense, Criciúma e Avaí estão muito acima dos outros times do campeonato catarinense. Penso que os demais são muito fracos, mas, como o futebol está equilibrado no mundo inteiro, todos os times estão sujeitos a tropeçarem em um dia infeliz.
Não vejo razão para drama, o Figueirense não fez uma boa partida contra o Tubarão, o Avaí e o Criciúma perderam pontos para o mesmo adversário.
Falando do Clássico, os dois times tem ótimos recursos do meio-campo para frente, já na retaguarda todos os dois tem as suas deficiências e sérias!
Acho que a vantagem do Figueirense é ser mais forte fisicamente e penso que o Avaí é um time muito perigoso pelas jogadas individuais.
Se prevalecer a força física e a técnica de jogadores como o Cleiton Xavier,Rodrigo Fabri e Welington Amorim, dá Figueira. Se prevalecer as jogadas individuais de Valber, Marquinhos e Vandinho combinadas com a instabilidade da defesa do Figueirense, dá Avaí.
Espero que o Figueirense venha a corrigir os defeitos do sistema defensivo.
Ontem, sentado na arquibancada, tinha uma pessoa muito estranha anotando tudo do jogo. Tereria a chance de ser um espião? Se foi por ontem, se deu mal!