sábado, 29 de março de 2008

É uma bagunça mesmo!

O nosso campeonato, do nosso futebol catarinense, desse ano, é uma bagunça.

Fora de campo é um desastre com resoluções e TJD. Dentro de campo com arbitragens horrorosas.

É time que joga no campo do vizinho. É estádio interditado no meio do campeonato - estádio que nem deveria ter recebido jogos anteriormente. É bomba, é briga...é copo, e cai-cai....é campo lama...ufaaa!!!

O que mais? Ah, sei lá. O que eu sei é que não aguento mais falar de tanta coisa que não o futebol.

Gostaria de falar muito de futebol. De belas jogadas, de jogadores, de talentos, de gols marcantes, de festas nas arquibancadas, de revelações, de dribles, de táticas, de times, de goleiros e defesas e frangos.

Só que isso tudo fica em segundo pleno...ou melhor, plano.

Por que não podemos ter um campeonato organizado, com segurança, com bons estádios? Por quê? O que falta? Dinheiro? Não acredito. Falta vontade e trabalho.

Os grandes deveriam usar a grandeza que têm pra não permitir muitas coisas.

A Federação? É um exemlo....um exemplo a não ser seguido.

Agora mesmo está completamente sem moral. Por quê? Porque acaba de rasgar a resolução que ela mesmo publicou no início do returno. Delfim disse "vai ser cumprida até o final". Não me faça rir. Aliás, não tem graça mesmo.

Abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

Campeonato bagunçado!! eu quero é novidade! Por que os árbitros são horríveis? Pelo simples fato de não serem profissionais da área, pois não vivem exclusivamente do futebol, portanto, eles não tem o FOCO. A teoria e prática leva o mais próximo da perfeição. Enquanto eles não se profissionalizarem, não teremos uma arbitragem séria.De 1000 árbitros, 2 são mais ou menos. Pois é Faraco, só nos resta chorar!! :-( FAbio A. da Costa - São josé - SC