Esse campeonato tá engraçado.
É um tal de um passar a taça pro outro...
No primeiro turno o Criciúma passou pro Avaí que passou pro Figueirense. Agora o Criciúma largava na frente. Depois o Figueirense caminhava firme para o título...já devolveu e passou o bastão pro Criciúma.
O que será que vai acontecer? O Avaí e o Metrô correm por fora. Estão espalhando cascas de banana pra ver se Criciúma e Figueirense escorregam mais.
Eu ainda aposto no título direto do Figueirense.
Por quê? Olhem os confrontos...
Figueirense joga boas partidas...jogo mais difícil é o clássico.
Criciúma ainda tem Chapecoense e Avaí fora.
Avaí tem o Figueirense fora, a Chape fora e o Criciúma pra decidir, em casa.
O Metrô ainda tem que me convencer que pode brigar de verdade. Gosto do time, mas acho que não dá pra ser finalista.
Mas o returno ficou bom. Graças a vitória do Criciúma.
Abraços
segunda-feira, 24 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Mesmo que o favorito seja ainda o Figueirense acho interessante que o Avaí jogue como "azarão" (mesmo tendo toda tradição assim o é nesse momento do campeonato), pois, os jogadores demonstraram uma raça enorme contra o Juventus, apesar da fragilidade deles. Se o Silas conseguir fazer uma dinâmica com os jogadores que realmente faça-os perceber que a coletividade faz a diferença teremos grandes chances. Imagina se o Vandinho entra no vestiário antes do clássico, e diz para os jogadores... " hoje sou o artilheiro do campeonato por causa de vocês, e trocaria tudo isso para comemorarmos o título juntos", só faltaria dar um abraço no Bebeto (é nítido que os dois tem alguma diferença) e ir para cima dessa defesa fraca do estreito, o Criciúma já mostrou o caminho! Taticamente ainda acho que o Silas têm uma peça importante que pode alterar em algumas situações a forma de jogar do avaí que é o Wendel, principalmente nesses próximos 3 jogos decisivos. Vamo , vamo Avaí!
É por aí mesmo Valdemir,
abraço eobrigado pela participação.
Acho que o Silas tem muito a dar pro Avaí.
Postar um comentário