quinta-feira, 3 de abril de 2008

Criciúma arrasador

Avaí e Figueirense que se cuidem, porque o Criciúma volta do Ceará com um astral...

A goleada sobre o Icasa, no Ceará, a vaga garantida já na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil e, acima de tudo, a atuação do segundo tempo vão fazer o time flutuar nessa reta final do estadual. Só não aproveita o bom momento se repetir a incompetência dos TRÊS jogos finas do turno(DOIS dos TRÊS, na verdade).

Que chocolate! Esse 6 a 1 foi marcante.

Quando encontrei a delegação indo pro Ceará no aeroporto Hercílio Luz na segunda-feira senti já um ambiente muito bom entre os jogadores. O que deve estar refletindo em campo. Cheguei a conversar rapidamente com Jean Coral - garoto simpático e humilde.

Parabéns Criciúma e agora que venha a batalha de Tubarão!

Só pra não deixar passar - disse aqui mesmo neste blog que SC seria 50% na terceira fase da Copa do Brasil, com a Chapecoense eliminada e o Criciúma classificado. Só não esperava tanta facilidade pro tigre. Mas essa tava fácil de acertar também...eu me rendo.

Abraços

5 comentários:

Igor Grams disse...

A vit�ria do Crici�ma ja era prevista. Mas resta agora o Tigre correr para encontrar o Figueira na final.
Por falar em figueira e saindo do foco (Copa do Brasil), n�o entendo como e por que o treino de ontem a tarde foi cancelado... Ser� que n�o h� nada para "concertar" no alvinegro? O Gallo est� satisfeito com a zaga?
Algo estranho no Scarpelli, n�o achas?
abra�o!

Anônimo disse...

o Faraco, descobre e conta a noite no teu programa na tvcom o que ouve aqui que após ganhar o campeonato brasileiro juvenil o Guedes e compania sairam da diretoria do Criciúma.

Anônimo disse...

Quem tem que se cuidar é o Avaí, pois os torcedores estão muito confiantes quanto a ida para a final. estão esquecendo do Criciúma? Vão morrer na praia. - Fabio A. da Costa - São José - SC

Marcos Alexandre disse...

Sou torcedor do Figueirense, mas nem por isso deixarei de parabenizar o Criciúma pelo feito!
PARABÉNS CRICIÚMA!!!

Rodrigo Faraco disse...

rogério, apurein a informação...

brigas internas, meu caros, brigas internas.

abraço

ps.: Grande Marcos! Que bom que a diferença ainda é aceita. Chega de intolerância!