quinta-feira, 15 de maio de 2008

Agora é Corinthians

Definidos os semifinalistas da Copa do Brasil...aposto no Corinthians.

Antes apostava no Internacional. Achei que o Inter ia levar essa. Gosto do estilo de jogo do time de Abelão e vejo uma equipe com bons valores, mas que não está, ou melhor, não se mostrou equilibrada.

Agora entre Botafogo e Corinthinas escolho a equipe paulista. Tenho gostado de ver o time dirigido por Mano Menezes. O Corinthians ganhou força, está equilibrado entre os setores e ganhou também alma. DOIS jogadores muito conhecidos de nós vêm se destacando - André Santos e Chicão. Além disso o ex-"quase gol", o argentino Herrera, se transformou em "gol" e têm marcado nos jogos os gols decisivos.

Considero que daí sai o campeão da Copa do Brasil deste ano.

Mas respeito muito o que estão jogando o Vasco e o Sport, os outros DOIS semifinalistas. O Vasco ganhou vida nova com a volta de Leandro Amaral. Como joga Leandro Amaral. Rápido, leve, preciso, habilidoso, artilheiro. É um baita atacante.

O Sport vem sendo a grande surpresa do competição. Eliminou DOIS gigantes da atualidade - Palmeiras e Internacional. O Sport de Nelsinho Baptista, que eu acho apenas razoável como técnico, vem usando a Ilha do retiro como grande arma. Tem DOIS destaques também. O meia Romerito tem jagado bola e o atacante Carlinhos Bala voltou a aparecer.

Está lançada a sorte, mas agora aposto no Corinthians.

Abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo, apesar de detestar o Corinthians.