terça-feira, 13 de maio de 2008

Pacote avaiano

O Avaí segue se reforçando.

Dos jogadores apresentados nesta segunda, o zagueiro Ozéia é o que tem mais chances de se tornar efetivo no time. Pelas constantes ausências de Fabrício, hoje titutlar, o novo contratado pode virar o futuro titular ao lado de Cássio e Émerson.

Os DOIS goleiros, Douglas e Paes, vão compor elenco. Martini é titular absoluto. Se Cássio, ex-Vasco, tivesse acertado, viria para brigar pela posição. Com Douglas e Paes não acredito nisso. Cássio não acertou porque pediu salários altos demais. Queria ganhar quase o mesmo que ganhava no Vasco na época em que esteve com a bola toda por lá.

Quanto ao novo Coordenador de Futebol, Moises Cândido dos Santos, não conheço, mas avalio como importante para a estruturação do futebol do clube. O Avaí vive diariamente um processo de crescimento, de estruturação. O processo não pode ter volta, pra que quando o time chegue à serie A, chegue com a base necessária para permanecer.

Abraços

8 comentários:

Anônimo disse...

Fala Faraco, tudo bem?

Há algum tempo estou sem postar por aqui, mas nunca sem aparecer e ler seus "posts". Respeito sua opinião e te considero um grande profissional, apesar de discordar de algumas opiniões suas, mas acredito que seja normal. Acho que fui um dos primeiros participantes do blog, onde vc até chegou a citar alguns debates meus com outro rapaz que nao me recordo o nome... nao sei se lembras, mas enfim, minha ausencia do meio pro fim do campeonato estadual se deu por ter que ler tanta besteira por partes dos torcedores do time do estreito, e para nao bater de frente com alguns e nao criar discussões no teu blog resolvi apenas ler os "posts", mas nada referente a voce e a sua pessoa.

Falando agora do que realmente interessa...
Avaí bem, muito bem por sinal. Trabalho começou como o esperado, talvez até mais, mas pra quem tem como objetivo subir pra serie A, nao há adversarios fortes nem fracos, tem que jogar pra vencer todos seja dentro ou fora de casa, o foi assim que começou. Reforços chegando, time cada vez mais se estruturando... parece que as coisas estao no caminho certo. E Sabado todos os caminhos nos levam a ressacada, vamo lá torcer!

Grande abraço!

Rodrigo Faraco disse...

Olá Thiago, esteja sempre muito a vontade, discordando ou concordando...faz parte mesmo.

Abraço

Unknown disse...

Olá Thiago,
Ao final do ano conversaremos... Começa bem, e termina como sempre....
Fica triste, não! Quando ta perdendo vc some, agora volta...
Torcedor é todo dia.
Chora, chora.

Anônimo disse...

Não Eduardo, nao é isso, é que assim como voce, alguns (e bota alguns nisso) torcedores do time do brocolis são prepotentes, pra nao falar mais coisas aqui...
Mas como voce mesmo disse, vamos conversar no final do campeonato, nao quero ver ngm chorando com a queda pra serie B heim? até lá, nao precisa falar cmg, só gaurda meu nome, vou lembrar do seu!

abraços

Luis disse...

o cara chama o figueira de brocolis e ainda quer que o pessoal pegue leve..

da licença ne..

se queres ter um debate saudavel e de alto nivel começa por ti

Unknown disse...

Eu acho que com esse PACOTÃO, agora vai...dois goleiros para a reserva, era isso que precisava!
Um zagueiro reserva...era isso que precisava!!Estou ficando cada vez mais otimista!hehehe

Unknown disse...

hahha, Faraco, esse teu é blog melhor estraga!

abraço

Anônimo disse...

luis, uma coisa leva a outra amigo.
Da uma olhada no meu primeiro post se falei alguma coisa referente ao teu time de forma pejorativa..

mas ao amigo Eduardo, ele ja nao foi bem assim, né?

desculpa, mas o nivel cai quando entram torcedores do teu time na conversa!

Kala, realmente a inveja é uma M@$%!

hehehehe

um abraço!