sexta-feira, 16 de maio de 2008

Hoje tem!

Jogo complicado esse do Criciúma hoje.


Jogar em Caxias, contra o Juventude, é sempre complicado. O Juventude tem QUATRO mudanças, vem de derrotas - na estréia no Brasileiro da B e na final do Gauchão -, mas é uma equipe sempre muito difícil de se entregar no Alfredo Jaconi.

O time de Zetti está passando por um processo de reestruturação. Os jogadores indicados pelo treinador começam a ganhar espaço. Principalmente depois da derrota de 8 a 1 na final do estadual contra o Internacional.

Já Leandro Machado ainda sofre com os problemas de articulação de jogadas no meio. Adriano é a opção, mas esteve gripado durante a semana e, além disso, entrou mal em alguns jogos do Campeonato Catarinense.

O Criciúma vai ter que buscar o jogo pelas laterais para poder fomentar o ataque. O principal mesmo é liberar Reginaldo Araújo como ala, bastante ofensivo. Basílio faria a cobertura por ali. Do outro lado Émerson Ávila ficaria mais retraído, até porque o apoio não é o forte dele.

Vai ser um jogo de DUAS equipes de força, de futebol pesado e pegado. Mesmo com tudo isso, acredito que o Criciúma tem todas as chances de pontuar.

Abraços

Nenhum comentário: