segunda-feira, 12 de maio de 2008

Que loucura - parte 2

A loucura dessa vez foi em Criciúma.

O pedido de demissão do técnico Leandro Machado colocou a cidade de pernas pro ar nessa segunda-feira. Machado tem temperamento explosivo e não gostou nem um pouco de saber que teria sido criticado pelo novo gerente de futebol do clube, Homero Santarelli.

Santarelli teria dito, segundo apuramos no TVCom Esportes, que o técnico mexeu mal na equipe na partida contra o América de Natal. Sabendo do fato o treinador foi tirar satisfações com o dirigente.

A diretoria do clube agiu rápido e evitou o mal maior. Leandro Machado fica no clube e Santarelli também permanece como gerente. Os DOIS se acertaram e "uma pedra foi colocada sobre o assunto" - palavras do presidente Édson Búrigo.

Na minha opinão, o caso foi, no máximo, contornado. Até pelo clima em que se deu a coletiva do presidente. Édson Búrigo estava muito desconfortável.

O Criciúma vai ter que administrar uma situação daqui pra frente. Situação que pode se agravar ou serenar, vai depender da capacidade de cada um dos DOIS de dar o braço a torcer. São DUAS pessoas de personalidade forte e que têm problemas em escutar opiniões e dividir decisões. O importante é que sejam profissionais e que trabalhem sempre com um único objetivo - favorecer o Criciúma.

Abraços

Nenhum comentário: