quarta-feira, 14 de maio de 2008

Por que não?

Defendi no TVCom Esportes dessa terça-feira que o técnico Alexandre Gallo dê uma chance a um jovem do time campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Às vezes a solução está dentro de casa e quem administra não se dá conta disso.

O Jovem lateral esquerdo Massari, de 17 anos, foi um dos bons valores revelados naquele time campeão. Por que não pode ser testado no time principal?

O Figueirense vem levando um baile nas contratações pra essa posição. Tentou Carlinhos, do Santos, não teve sucesso...agora tentou Valmir, do Palmeiras, que foi parar no Vasco.

Não se trata de jogar a responsabilidade em cima do garoto. Se trata de chamar a responsabilidade e colocá-lo pra jogar, com liberdade. O clube tem tradição de revelar e recuperar bons laterais ali pela esquerda. Revelou Filipe, André Santos...teve Triguinho, Michel Bastos...

O que não dá mais é ver Marquinho por ali. O meia não está rendendo improvisado na lateral. Marquinho teve as melhores participações no Figueirense jogando pela meia. Como quando fez a jogada do gol do título estadual.

Por que não?

Abraços

2 comentários:

Luis disse...

concordo com vc faraco.. ja passou do tempo de dar uma chance a ele..

mas penso que é muito cedo pra contar com ele a temporada inteira.

ele deve ser lançado aos poucos..

enquanto o figueira nao acha um lateral pode testar ele ali, nem que seja por 20 min..

depois quando tiver um lateral mais experiente ali no time, o garoto deve entrar aos poucos no time para ganahr experiencia..

Anônimo disse...

Porque o Gallo é treinador de medalhão. Se fosse o Adilson, teria pelo menos uns 5-6 da base no time títular do figueirense...