quinta-feira, 15 de maio de 2008

TVCom Esportes

O zagueiro Felipe Santana é o nosso convidado hoje no TVCom Esportes.

Na primeira parte do programa, às 20hs00min.

Não percam!

Abraços

10 comentários:

Jorge Jr. disse...

Opa!!
Nao poderei assistir. Se alguem puder disponibilizar no youtube ou tu, Rodrigo, fazer um comentario sobre a entrevista, eu agradeco.

Tenta arrancar ai os valores da negociacao, ve se chega perto e tal.

desculpe a fanta de acentos, mas estou num mac nojento.

abracos

http://www.papocatarinense.blogspot.com

Anônimo disse...

Dizem por aí que o próximo a sair é o DIOGO, e também para o exterior!
Confirmas Faraco?

Jorge Paulino disse...

A diretoria do Figueirense quando vende um jogador vai de JATINHO, mas pra contratar vai de CARROÇA!!
Parabéns Diretoria, as deficiências da zaga e da lateral esquerda estão evidentes desde as primeiras rodadas do Estadual, mas até agora o q o ouvimos é q as "negociações estão difíceis".
E ainda têm a audácia de falar em Libertadores. Por favor, não somos burros!
Atitude Já!!!

Anônimo disse...

Jorge, realmente esta diretoria não é boa, em 10 anos 6 titulos estaduais, um vice camp. Brasileiro, copa S.P. e por ai vai......tenho um colega Bavaiano que me diz que realmente esta diretoria do Figueira é muito malvada pois não deixa o Bavai ganhar nada.

Luis disse...

eu tenho nojo de alguns torcedores do figueirense que so sabem reclamar. falam da diretoria como se ela fosse aquela do sul da ilha.

o felipe santana foi um bom jogador.parece q o povo tem memoria seletiva, e so lembra dos erros dele. ngm lembra das boas atuacoes dele. e um jogador que passou 7 anos no scarpelli merece no minimo respeito. ate porque sabe o que é ser alvinegro e sempre jogou com o coracao na ponta da chuteira.

Sim o felipe santana no ultimo ano teve altos e baixos. mas é um bom jogador, e creio eu que a orientacao do tecnico foi fundamental na queda de producao dele em alguns jogos.

o borussia fez um grande negocio, pois o felipe é um jogador que tem qualidade como defensor, e sabe ir ao ataque em bolas paradas, o que no futebol atual é fundamental.

alem do mais, ele ainda é muito jovem. tem muito o que aprender, e com certeza vai crescer muito jogando la!! Boa sorte felipe!!

o figueira fez um excelente negocio. e com certeza esse dinheiro sera muito util e o FIGUEIRA USARA DA MELHOR FORMA

Unknown disse...

Como tem gente que fala bobagem... No embalo da mídia. Temos que bater palmas, muitas e muitas, para uma diretoria que consegue vender o "Felipe Santana" por 2 milhões de Euros... Gente, pensem bem. Enquanto o Avaí libera o Galo, lateral, prata da casa, de graça, futebol é assim, o Figueira consegue fazer bons negócios... Titulos nacionais, somente irão vir com independencia financeira e capacidade de investimento.
Parem de falar bobagem... Ja não basta aquela tal de "Zé do Estreito", um babaca que não torce pelo Figueira, deve ter muitos problemas pessoais e joga suas magoas em cima de um time que somente nos dá alegrias... São 6 titulos de 99 pra cá.
Revelamos grandes jogadores, estamos ficando conhecido fora do Brasil, temos atletas treinando no Porto...
Não viagem na onda da imprensa que somente sabe desfazer as ações de uma diretoria que trabalha de forma PERFEITA. Se vai trazer ou não jogadores, eles sabem o que estão fazendo, senão, não estariam a 7 anos na série A, e ganhando 6 titulos estaduais em menos de 10 anos.
Vamos parar de vaiar e bater palmas...

Marcelo D'Aquino disse...

Faraco, pra teres uma idéia do meu amor pelo Figueira, quando ele falou da perda da Copa do Brasil eu me emocionei de verdade... futebol é assim mesmo... o nosso rival precisou chegar 3 vezes na final pra ser campeão uma vez... quem sabe o que o futuro nos reserva em 2009, não é?! Vou rezar bastante pra minha santinha pra ela atender meu pedido e trazer esse título pro Scarpelli ano que vem!

Abraço!

Jorge Paulino disse...

Pelo q vejo, para alguns "torcedores", se o Figueira continuasse
jogando série C contra Brasil de Pelotas e Rio Branco de Paranaguá,
não faria a menor diferença.
É justamente pelo fato de sermos exigentes que estamos aonde
estamos hj, jogando uma série A e ganhando títulos estaduais.
Alguns preferem caviar, outros se contentam com pirão d´água e bragre.
Abraço.

Anônimo disse...

Tem uns que comem cavier 5 vezes por semana e ainda reclamam. Otros que ganham seis titulos em 10 anos e também reclamam.

Armanda Schweitzer disse...

Acho que não pode ser nem 8 nem 80!

Nossa diretoria tem crédito? Obvio que tem! Somos o papa titulos catarinenses da ultima década. Chegamos a final da CB, nos mantemos na serie A por 7 anos. Isso não é fruto de sorte e sim de competencia. Isso ninguem pode negar.
Porem não é isso que vai nos tirar o direito de criticar qdo achamos que o time não esta como deveria.
Que nosso elenco tem deficiência e que precisa de reforços qualquer cego vê.
Acredito que dentro em breve teremos novidades!
Não briguem meninos! Todos queremos o melhor pro nosso Figueira!!! :-)