sexta-feira, 30 de maio de 2008

Agora o time de Gélson

O Criciúma que entra em campo hoje é o time de Gélson.

Depois de DEZ dias de preparação, o novo treinador já pode realizar uma montagem de time que considera o ideal para o momento.

Pois Gélson fez DUAS alterações mais significativas na equipe. A primeira foi a volta de Sílvio Criciúma ao time e à defesa.

A segunda alteração foi o retorno do esquema com TRÊS, com Basílio, Sílvio Criciúma e Claudião. Basílio pela direita, Sílvio na sobra e Claudião pela esquerda. Na frente da área a proteção de Luís André e Coutinho.

Gosto das alterações! O Criciúma deve ficar mais sólido ali atrás. Quem vai sofrer mais é Claudião, deslocado para a esquerda de defesa. Nada que a experiência não ajude a amenizar.

O retorno de Sílvio Criciúma é emblemático. O Jogador tem a cara do clube e tem também a confiança do treinador. Pode ser um grande comandante do sistema defensivo.

Mas é preciso que o Criciúma jogue também, é preciso que ataque. Pois pra isso vai ter Valdeir de volta e a estréia do lateral Cláudio pela esquerda. O Criciúma tem que explorar os alas - eles têm que chegar ao ataque. Tanto Reginaldo Araújo, quanto Cláudio.

Acredito em bom resultado contra o CRB, hoje à noite.

Abraços

2 comentários:

Sakae disse...

Infelizmente Willian Amaral continua no time. Enquanto este âncora continuar no time, o Tigre não vai pra frente!

Parabéns pelo blog, espero ler mais coisas sobre o Criciúma aqui, já que "nos outros"...

Unknown disse...

Boa Tarde Rodrigo !!!

Gostaria de saber se , você tem numero do telefone ou email, da pessoa responsavel pela copa tvcom empresas.

Obrigado,

Wagner@yachtbrasil.com.br